[Problema]JQuery com richfaces

2 respostas
W

Olá, estou com um problema e gostaria de uma luz(que parece não existir pra mim… :cry:

Tivemos que mudar todo o designe de um sistema que é feito em JSF(richfaces+facelets+primefaces) o designer foitodo feito com jquery e algumas funcionalidade do sistema simplesmente pararam e até agpra estou sem entender pq…

em especial a validator que antes de colocarmos essa biblioteca independente do JQuery que estava em um <h:comandbutton> segue o código:

<h:commandButton id="btnSalvar" value="#{msgSistema.btnSalvar}"
				disabled="#{((disabled!=null)? disabled : 'false')}"
				styleClass="botaoSalvarVoltar"
				onclick="if(!jQuery('#formVI').valid()) {msgError('#{msgSistema.msgFieldErroGenerico}'); return false;} this.disabled=true; $('formVI:salvar').click();"
				rendered="#{rich:isUserInRole(roles)}" />

a parte do onClick, antes de fazermos as mudanças funcionava perfeitamente, agora ele nao executa nada e fica parado na mesma pagina, o que poderia ser isso? alguma luz ai?

2 Respostas

W

ninguém?

W

RESOLVIDO resolvemos assim:

abrimos o arquivo do primefaces renomei o o arquivo do jquery, enfiei um novo atualizado com o $.noConflict no fim e agora tudo está perfeito…
nao sei se isso vai ajudar alguém, mas se alguém passar pelo memso problema ta ai a solução.

Criado 5 de agosto de 2011
Ultima resposta 5 de ago. de 2011
Respostas 2
Participantes 1