Problema - Leitura de Arquivos

Pessoal, se alguem puder me ajudar…

Estou com um problema, com uma aplicação que usa weblogic.

Em determinado momento, o usuário deve selecionar um arquivo txt, que está em sua máquina para que a aplicação obtenha algumas informações.
Da forma como foi desenvolvida, é feita uma cópia deste arquivo, dentro do servidor, e então as informações são obtidas a partir desta cópia.

Alguem possui alguma sugestão, alguma coisa que pode ser feita, se é possivel fazer a leitura deste arquivo sem necessidades de cópias e coisas do tipo.

Diretamente da maquina do usuário.

Muito obrigado!

vSiqueira

Você precisa fazer um “upload”? Que biblioteca de upload está sendo usada? Pode ser que a maneira mais natural, para essa biblioteca, seja ler diretamente de uma InputStream, sem ter uma escrita em disco.

Isso … é feito um upload…

Está utilizando a lib commons-fileupload

vSiqueira

http://commons.apache.org/fileupload/streaming.html

Pô cara, isso mesmo !

Vo dá uma lida e testada nisso aqui !!!

Brigadão, pela ajuda tão rápida !

vSiqueira

Bom, embora eu nunca tenha usado a tal API, eu acredito em ler a documentação.

(Aqui onde estou alocado uma vez contrataram um consultor da Microsoft que apelidaram de “Google-man”, já que para a maior parte dos problemas ele se resumia a consultar o Google - já que a informação necessária ele não conseguia achar pelas vias normais, que são o Microsoft Technet e o MSDN. De certa forma eu acabo fazendo isso também :frowning: )

Pode ser que a documentação esteja errada e seja necessário usar uma técnica alternativa, mas aí é necessário consultar com mais atenção o Google.