Parece que ele não encontra mais meus arquivos.jsp!
Já aconteceu isso uma vez. Eu tive que criar um outro workspace totalmente novo e outro projeto e colando as classes todas novamente para puder rodar o projeto novamente. Quando eu criava uma workspace e importava o projeto também dava problema. Tinha que criar um workspace novo e um projeto novo e colando as classes e .jsp. Mas parece que quando eu reinicio o computador ele para de funcionar novamente. Será que é alguma coisa do windows que está bloqueando? Alguma configuração de Firewall?
Desde já agradeço a atenção…
Se precisar coloco meus codigos aqui, é só solicitar.
Já tentou apagar a aplicação e o conteúdo da pasta work do seu tomcat, realizar um novo deploy e testar?
daniellfeijo
fabiozoroastro:
Olá Daniel,
Já tentou apagar a aplicação e o conteúdo da pasta work do seu tomcat, realizar um novo deploy e testar?
Fabio,
O conteudo da pasta C:\apache-tomcat-6.0.20\work está vazio! Era para ter alguma coisa? Como realizo um novo deploy? Para que serve esta pasta work? Estou rodando a aplicação pelo eclipse na opção Run on server.
Grato pela atenção!
C
chinelolaranja
Daniel, voce esta rodando local, direto pelo eclipse, certo? então, verifique se a sua pasta work não fica no diretorio raiz da sua aplicação.
se sim, apague o conteudo da mesma que ele recriará automaticamente.
daniellfeijo
chinelolaranja:
Daniel, voce esta rodando local, direto pelo eclipse, certo? então, verifique se a sua pasta work não fica no diretorio raiz da sua aplicação.
Isso estou rodando local direto pelo eclipse. Cara… dentro do diretorio raiz só existe as seguintes pastas:
-.settings
-build
-src
-WebContent
Acho que o problema tem alguma coisa a haver com esta pasta work.
Você tem ideia do que pode estar acontecendo?
Grato pela atenção!
daniellfeijo
chinelolaranja:
Meu apche-tomcat que uso no windows não foi instalado. Foi uma pasta zipada que eu descompactei e coloquei no C:. Será que não é isso? Vi na net que tem a instalação do Apache no windows!
fabiozoroastro
Daniel, você deve estar utilizando o wtp(plugin do eclipse) para iniciar o seu tomcat.
Faça o Seguinte.
Na Aba Servers, dê dois cliques em cima do servidor tomcat;
Na seção Server Locations, verifique qual opção está marcada;
Mais abaixo existem duas caixas de texto: Server path/Deploy Path. Verifique quais são essas pastas.
Após obter essas informações, entre na pasta que indica o Deploy path e apague a aplicação;
Agora entre na pasta que indica o Server path / work e apague o conteúdo;
Volte no Eclipse;
Dê um clique com o botão direito no servidor tomcat e clique em Publish;
Inicie o tomcat.
Explicando…
A pasta work armazena os jsps compilados. Geralmente apagamos o conteúdo desta pasta para que os jsp sejam recompilados quando acessarmos a aplicação.
Faça os testes e nos avise se deu certo.
Até mais!
daniellfeijo
fabiozoroastro:
Daniel, você deve estar utilizando o wtp(plugin do eclipse) para iniciar o seu tomcat.
Faça o Seguinte.
Na Aba Servers, dê dois cliques em cima do servidor tomcat;
Na seção Server Locations, verifique qual opção está marcada;
Mais abaixo existem duas caixas de texto: Server path/Deploy Path. Verifique quais são essas pastas.
Após obter essas informações, entre na pasta que indica o Deploy path e apague a aplicação;
Agora entre na pasta que indica o Server path / work e apague o conteúdo;
Volte no Eclipse;
Dê um clique com o botão direito no servidor tomcat e clique em Publish;
Inicie o tomcat.
Explicando…
A pasta work armazena os jsps compilados. Geralmente apagamos o conteúdo desta pasta para que os jsp sejam recompilados quando acessarmos a aplicação.
Faça os testes e nos avise se deu certo.
Até mais!
Fabio,
Parece que o problema de não achar os arquivos .jsp foi resolvido. Muito obrigado pela atenção. Depois de vários testes o que notei foi que meu projeto só roda se tiver com conexão com internet. Isso é normal? Quando desconecto da internet ele dá o seguinte erro:
Você sabe o que pode estar causando isto? Será minha configuração do struts?
Mais uma vez obrigado pela atenção…
Abraço.
fabiozoroastro
Daniel, no log do eclipse mostra alguma coisa?
Não sei o que pode ser assim de cabeça.
daniellfeijo
fabiozoroastro:
Daniel, no log do eclipse mostra alguma coisa?
Não sei o que pode ser assim de cabeça. :/
Fabio,
No console aparece o seguinte:
Eu acho que tem alguma coisa haver com o log4j que eu coloquei na minha lib e depois Build Path pois li na internet que ele é necessária para usar a displaytag. Na verdade eu acho que essa confusão toda foi depois que comecei a usar a displaytag, deu aquele problema anterior de não achar os arquivos .jsp que foi sanado e agora para funcionar tem que estar conectado a internet. Você acha que tem alguma coisa a haver?