Problema na atualização do Eclipse com um servidor CVS

1 resposta
alexandremlima

Pessoal,

Eu usava o Eclipse 3.1.0 em minha empresa e acessava um servidor CVS por ele para trabalhar nos projetos. Funcionava bem até hoje de manhã. Depois do almoço, resolvi atualizar o Eclipse para a versão mais nova 3.1.2 e quando fui conectar ao CVS para sincronizar os projetos recebi a seguinte mensagem: “Authentication error: invalid username or password” seguida da ciaxa de diálogo pedindo para colocar a senha. Acontece que não houve nenhuma mudança no servidor de CVS, apenas o que mudou foi a minha versão do Eclipse.
A máquina de meu colega ao lado continua na versão anterior e conecta normalmente. Então peguei a versão que ele usa e recoloquei na minha máquina (apagando inclusive o workspace porque é lá onde ficam as configurações) mas mesmo assim insiste em não querer mais conectar ao servidor de CVS.
Alguém tem alguma sugestão?

1 Resposta

K

Quando pediu o usuário e senha, você chegou a informar? mesmo assim deu algum erro?

Aqui nosso servidor ´CVS também requer autenticação, só que só autentico uma vez e marco a caixa para gravar a senha :slight_smile: Esse comportamento não é errado.

Criado 26 de maio de 2006
Ultima resposta 26 de mai. de 2006
Respostas 1
Participantes 2