Sou iniciante em java e javascript estou com um pequeno problema na chamada de função de java script.
Eu tenho uma página jsp que importa dois arquivos javascript, “Calendário A” e “Calendário B”. Nessa mesma página jsp, tem 3 campos que chama a função “ShowCalendar”, essa função existe nos dois arquivos javascripts, o problema eh que em um campo eu preciso chamar a função “ShowCalendar” do javascript"Calendário A" e nos outros dois campos eu preciso chamar a função “ShowCalendar” do javascript “Calendário B”. A função “ShowCalendar” de um javascript e diferente da função “ShowCalendar” do outro javascript, mas a função tem o mesmo nome…
eh um pouco confuso mas espero que tenha atendido e possam me ajudar, muito obrigado desde jah, forte abraço e ateh +…
Não consegue renomear umas das funções e alterar nas suas chamadas para evitar conflito?
m0ska
Ou então se vc estiver usando OO, não tem problemas, pois as funções estarão em objetos diferentes
rodolfocop
arqueiros:
Galera, boa tarde!!!
Sou iniciante em java e javascript estou com um pequeno problema na chamada de função de java script.
Eu tenho uma página jsp que importa dois arquivos javascript, “Calendário A” e “Calendário B”. Nessa mesma página jsp, tem 3 campos que chama a função “ShowCalendar”, essa função existe nos dois arquivos javascripts, o problema eh que em um campo eu preciso chamar a função “ShowCalendar” do javascript"Calendário A" e nos outros dois campos eu preciso chamar a função “ShowCalendar” do javascript “Calendário B”. A função “ShowCalendar” de um javascript e diferente da função “ShowCalendar” do outro javascript, mas a função tem o mesmo nome…
eh um pouco confuso mas espero que tenha atendido e possam me ajudar, muito obrigado desde jah, forte abraço e ateh +…
Ola man!