Problema na compra do Voucher

Olá, pessoal.

Bem, pelo que me disseram, o procedimento para compra do voucher com retake da oracle é o seguinte.

Me cadastro.
Efetuo a ordem de compra.
Recebo um email para eu responder com meu CPF.
Recebo outro email com o boleto.
Pago o boleto.
Recebo o voucher.

Porém, acho que DELETEI o email onde informaria o meu CPF, acho que ele foi pra caixa de spam e deletei sem perceber.

Alguém aqui tem algum contato de alguma pessoa do atendimento oracle?
Como muita gente tinha emails dos atendentes da sun, acredito que alguem pode me ajudar.

Desde já agradeço.

education_br@oracle.com

Quando mandei email lá, me responderam somente 10 dias depois.

falo

Pois, é.
Já mandei um email para esse endereço, porém já faz dias e ainda não recebi nenhuma resposta.

Alguém já me passou um email de uma Karina Batista, se não me engano.
Só que o domínio ainda era Sun e meu email voltou.

Queria saber se alguém tem outro além desse education_br@…

E brincadeira esse atendimento da Oracle, pedir CPF por email? Alias, que atendimento, não tem nenhum.
Isso daih nao deveria nem passar por email ou envio de boleto, porque ja não cadastra o CPF na hora da compra e ja gera o boleto por lá?

Aonde voce se cadastrou ?

Qual o endereço ?

Obrigado

em education.oracle.com

lá tem uma propaganda bem em destaque sobre os vouchers com retake.
o resto dá pra fazer sozinho…

após realizar tudo eles dizem que em breve vc receberá um email da oracle.

mas até agora, nada.

Bom dia, javamaníacos.

Entrei em contato via formulário com a central de dúvidas da oracle, solicitei informações sobre como realizar esse processo de compra do voucher retake, segue:

[list]Entre em nosso site: oracle.com/education[/list]
[list]No terceiro banner você encontra um anuncio sobre a campanha, clique em “comece agora”[/list]
[list]Em Programar/Adquirir clique em “comprar online”[/list]
[list]Preencha a quantidade que deseja comprar e clique em “recalcular”[/list]
[list]Clique em “confirmar a compra”[/list]
[list]Abrirá uma janela clique em “continuar”[/list]
[list]Faça o login ou crie sua conta, caso não seja registrado no site Oracle.[/list]
[list]Em “Costumer Type” escolha a opção “Privado Individual”.[/list]
[list]Em “Customer Details” Marque a opção “No Aggrement” e preencha os campos em “Student and Billing Information”.[/list]
[list]Em “Payment Type”, escolha “Boleto Bancário”.[/list]
[list]Em “Payment Details”, selecione “Inbound”.[/list]
[list]Na tela final de “Order Verification” clique em “eu concordo com os Termos da Oracle University, submeter pedido”.[/list]

Você receberá um email com a confirmação da sua compra, e logo após, o boleto bancário para pagamento em até 5 dias úteis.

Após o pagamento do boleto, você receberá o seu voucher via email.

O pagamento é por boleto bancario, e as provas sao agendadas pelo site da Prometric onde voce escolhe o local mais proximo para realizaçào da prova, o voucher tem validade de 10 a 12 meses e as 2 tentativas tem que ser realizadas dentro deste periodo, qualquer duvida entre em contato comigo pelo telefone 0800 8916502

Eu já tinha feito exatamente isso.
A mensagem que apareceu ao efetuar a ordem de compra foi que em 3 dias eu receberia um email de confirmação.

Só que recebi após 15 dias esse email, pedindo meu CPF.
E agora estou aguardando o boleto.

Que burocracia e que lentidão, hein?

[quote=mjohnatha]Eu já tinha feito exatamente isso.
A mensagem que apareceu ao efetuar a ordem de compra foi que em 3 dias eu receberia um email de confirmação.

Só que recebi após 15 dias esse email, pedindo meu CPF.
E agora estou aguardando o boleto.

Que burocracia e que lentidão, hein?

[/quote]

Vou efetuar o processo logo mais, espero que eles agilizem isso, pois não podem simplesmente informar que estão oferecendo retake sem organização.

:frowning:

Comprei o meu agora há pouco… Vamos ver qto tempo leva esse processo de confirmação.

Comprei o meu após o meu segundo post, estou aguardando também.

:roll:

Essa oracle ai virou brásil! :smiley:

Comprei o meu la pro dia 15 de dezembro, pediram meu cpf 2x, hoje já é dia 4 de janeiro, e até agora nada de boleto … :wink:

Estou efetuando a compra do voucher, pergunto : Pq não aparece opções em “Payment Details” ??

Agradeço desde já

Resposta da Oracle por email:

[i]"Ola XXXXX,

o numero do seu pedido é XXXXXX e devido a grande demanda que recebemos o sistema do banco para geraçao de boletos nao suportou mas, seu pedido esta registrado e assim que normalizar, o que nao tenho previsao, enviaremos o boleto só peço que fique de olho no seu lixo eletronico caso tenha anti spam em seu email "[/i]

Só resta aguardar agora

Alguém já recebeu o boleto???

Faz quase um mês que comecei esse processo e ainda não recebi…

… to com medo de perder a promoção.

Olha mjohnatha,

Eu nem consigo efetuar o pedido de compra do voucher; pelo simples fato : ñ aparece em meu pc Em “Payment Details”,
selecione “Inbound”. Vc poderia me explicar o porquê disso??

vlw

Em anexo, um pequeno e simples documento onde mostra o que acontece comigo.

Vlw

Não entendi sua pergunta.
Você pode explicar o que tem na página.
Já faz quase um mês que fiz essa ordem de compra e não me lembro mto bem…

[quote=Jubinha]Em anexo, um pequeno e simples documento onde mostra o que acontece comigo.

Vlw[/quote]

esta parte eu pulei, clique no botão ‘Proximo’ sem selecionar nada nesta tela… pois eu não tenho desconto educacional…

vlw pela ajuda.