Problema na construção

Bom dia.

estou criando um prorama de banco de dados com o java, e tudo parece estar funcionando bem, todos os comando e serviços.

mas acontece que depois que eu mando ele construir o projeto, clico dua vezes no executavel dentro da pasta dist e ele naum abre, mesmo sem dar erro nenhum, apenas naum executa

notei que quando mando construir da um erro ( aviso ) do tipo:

Note: Some input files use or override a deprecated API.
Note: Recompile with -Xlint:deprecation for details.

sera que é isso a causa de naum executar e, se for? alguem sabe como faço pra resolver, pq dei uma olhada nos fóruns e naum tive mta sorte.

mandei executar em modo de prompt de comando e deu a segunite mensagem de erro:

C:\Documents and Settings\Barilcka>java -jar “D:\Arquivos\MJJ\Banco de dados\bd
dist\mjjinformatica.jar”
Exception in thread “AWT-EventQueue-0” java.lang.NoClassDefFoundError: org/netbe
ans/lib/awtextra/AbsoluteLayout
at mjjinformatica.telaprincipal.initComponents(telaprincipal.java:465)
[color=red] at mjjinformatica.telaprincipal.(telaprincipal.java:45)
at mjjinformatica.telasenha.(telasenha.java:23)
at mjjinformatica.telasenha$9.run(telasenha.java:262)[/color]
at java.awt.event.InvocationEvent.dispatch(Unknown Source)
at java.awt.EventQueue.dispatchEvent(Unknown Source)
at java.awt.EventDispatchThread.pumpOneEventForFilters(Unknown Source)
at java.awt.EventDispatchThread.pumpEventsForFilter(Unknown Source)
at java.awt.EventDispatchThread.pumpEventsForHierarchy(Unknown Source)
at java.awt.EventDispatchThread.pumpEvents(Unknown Source)
at java.awt.EventDispatchThread.pumpEvents(Unknown Source)
at java.awt.EventDispatchThread.run(Unknown Source)

estou criando um prorama de banco de dados com o java, e tudo parece estar funcionando bem, todos os comando e serviços.

mas acontece que depois que eu mando ele construir o projeto, clico dua vezes no executavel dentro da pasta dist e ele naum abre, mesmo sem dar erro nenhum, apenas naum executa , sem contar que naum constói a pasta LIB

notei que quando mando construir da um erro ( aviso ) do tipo:

Note: Some input files use or override a deprecated API.
Note: Recompile with -Xlint:deprecation for details.

sera que é isso a causa de naum executar e, se for? alguem sabe como faço pra resolver, pq dei uma olhada nos fóruns e naum tive mta sorte.

Pessoal, por favor, ninguem ai tem uma dica que sirva como luz no fimd o tunel???

Tu estas a usar métodos marcados como “deprecated” que significam, em bom portugues “ME EVITE POIS NO FUTURO EU POSSO NÃO EXISTIR, USE UM MÉTODO MAIS ADEQUADO, CONSULTE A DOCUMENTAÇÃO”.

Huuum, valeu pela dica,
o caso da api jah resolvi, mas isso acabou naum me ajudando mto de qualquer forma hehe

continua sem criar a pasta LIB no dist

Vc ja pesquisou sobre o erro?

java.lang.NoClassDefFoundError

Provavelmente vc precisa adicionar ao seu classpath o AbsoluteLayout.jar (não precisa usar uma variavel de ambiente, pode fazer na linha de comando java , veja o help do mesmo).