Problema na exibição de relatório jasperReports pdf no Browser

Saudações!!
Pessoal estou com um problema no qual já estou batendo cabeça uns dois dias, problema é que gero o relatório normalmente e tento exibir no navegador, só que ao inves de abrir o pdf no vizualizador de pdf integrado do navegador a aplicação me imprime um monte de caracteres no browser quando usando firefox e quando testo com iexplorer ele me imprime “%PDF-1.4 %3 0 obj <>stream JFIF” . Desde já agradeço qualquer ajuda.

public static void imprime(JasperPrint jasperPrint) {
   try {

FacesContext context = getContext();
	HttpServletResponse response = 
                                      (HttpServletResponse) context.getExternalContext().getResponse();  
	ServletOutputStream responseStream = response.getOutputStream();

response.setContentType("application/pdf");
        response.setHeader("Content-Disposition","attachment; filename=\"documento.pdf\"");

JasperExportManager.exportReportToPdfStream(jasperPrint,responseStream);
        System.out.println(context.getViewRoot().getViewId());
	responseStream.flush();
	responseStream.close();
	context.renderResponse();
	context.responseComplete();

} catch (IOException e) {
	e.printStackTrace();
   } catch (JRException e) {
        e.printStackTrace();
   }
}

Trecho da saida no firefox:

%PDF-1.4
%����
3 0 obj <</Type/XObject/ColorSpace/DeviceRGB/Subtype/Image/BitsPerComponent 8/Width 960/Length 44657/Height 720/Filter/DCTDecode>>stream
�����JFIF��&#65533;�����C�
aaa

#%$“”!&+7/&)4)!“0A149;>>>%.DIC<H7=>;���C

;(”(;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;�����"��������������a
�������}�!1AQaa"q2���#B��R��$3br�
%&’()*456789:CDEFGHIJSTUVWXYZcdefghijstuvwxyz����������������������������������������������������������������������������

Pessoal consegui resolver o problema, a requisição ao gerador de relatorio Jasper estava sendo feita via ajax “a4j:commandLink” pois a aplicação é em JSF com richfaces, o problema foi resolvido alterando a requisição ao gerador de relatorio para requisição html com “<h:commandLink>”.

Bruno maomeH do grupo javasf foi quem me deu a dica, e eu repasso ela agora.