Problema na Geração Automática do ID no Hibernate

Bom dia pessoal,

Estou com problema na geração automatica do ID no hibernate.

Quando eu coloco @GeneratedValue(strategy=GenerationType.AUTO)
Ele dá o seguinte erro

A tabela/visão ‘HIBERNATE_UNIQUE_KEY’ não existe.

Porém estava pesquisando na internet e o pessoal coloca muito@GeneratedValue(strategy=GenerationType.IDENTITY)

Ai quando eu vou rodar ele disse que A coluna ID não pode ser nula, ou seja, não está preenchendo o campo ID.

Alguém poderia me ajudar?
Desde Já eu agradeço.

Coloca o código de sua entidade toda aki, se não fica difícil…

Boa tarde!

Tive o mesmo problema com o 1. @GeneratedValue(strategy=GenerationType.AUTO) no MySQL e acabei deixando o Default: @GeneratedValue; funcionou legal.

Já o IDENTITY é utilizado para alguns SGBD´s como o SQLServer.

Até

Qual SGBD você está usando?
Você também tem que anotar como:

@Id

Espero ter ajudado.

Estou usando o java db.

@Id
    @GeneratedValue(strategy= GenerationType.IDENTITY)
    @Column(name="id")
    private Integer id_user;

Coloquei só o @GeneratedValue;
e deu o erro A tabela/visão ‘HIBERNATE_UNIQUE_KEY’ não existe.

Você já tem a base de dados gerada, ou está gerando com o hibernate a partir do mapeamento das entidades?
Coloca o script da tabela.

[EDIT]
Coloca o StackTrace() da exception.

Se estiver usando JPA + Hibernate, não esquece de colocar o generate DLL para true, para seu banco ser gerado automaticamente.

gerei via interface.

Id Pk is not null
nome varchar[100] is not null
Sobrenome[250] is not null
login varchar[32] is not null
password varchar [32] is not null
dataentrada varchar [15] is not null

Nunca usei o java db. Mas seu id não deveria estar auto-increment ? Ou não tem essa opção?

Fala MiguelCP, tudo bom?

Recomendo que vc dê uma boa olhada na documentação do Hibernate. A opção AUTO significa que o Hibernate vai escolher a melhor estratégia de acordo com o seu banco, e aí ou você gera a tabela de acordo com a expectativa dele ou então você configura para a geração automática do schema. Já a opção IDENTITY usa um recurso de geração automática de IDs no momento da inserção do registro que alguns Bancos têm, como o MSSQL e o HSQLDB. Você precisa decidir qual a melhor estratégia no seu caso.

Boa sorte!