Alexandreapt eu tive um problema assim com um programa para configurar a placa de rede do meu note… Nao tenho como testar isso pra vc, mas tente colocar um /k no seu argumento do cmd. Acredito que o cmd esteja finalizando antes mesmo de poder executar o dump…
Pode ser que eu esteja enganado mas comigo aconteceu um problema bem semelhante…
Opa cara ouvi comentários sobre as classes ProcessBuilder e Process para usar processos externos dá uma conferida, caso queira uma forma alternativa para resolver o seu problema.
Vc tem certeza que no momento do System.getProperty(“user.dir”) e caminho estão certos neh…
sim, tudo certo com o System.getProperty(“user.dir”)
estava pesquisando aqui e pelo o que percebi a melhor forma é usar o stream para salvar o resultado do cmd/mysqldump
estou fazendo assim agora
Process process = Runtime.getRuntime().exec("cmd /c "+url+"\mysqldump -h "+host+" -u "+user+" "+db_name);
OutputStream os = new FileOutputStream (System.getProperty("user.dir")+"\backup.sql");
os = process.getOutputStream();
mas não sei como salvar o conteúdo do stream em um arquivo.
Alexandreapt vamos fazer um teste: Tenta fazer um bat e executar ele normalmente pra ver se o dump acontece, depois tenta chamar esse bat com o runtime (talvez esse post possa te ajudar quanto a questao do outputstrem: http://www.guj.com.br/posts/list/57056.java), posta os resultados desses testes…
Abraço,