Boa tarde!!! É o seguinte pessoal tenho uma jar, que aparentemente esta com problema, mas naum tenho certeza. Quando abro a JRELibrary essa jar aparece com um simbolo diferente , algo do genero , tentei mudar a JRE mas o problema permaneçe. A jar se chama rt.jar. Tentei importar, tambem, coloca-la diretamente da pasta da jre mas continua assim. Isso é normal, aparecer esse simbolo em cima da jarrinha?
Que simbolo? Que jarrinha? Ta falando do icone do java
(Uma chicara de café em cima de um pires saindo uma fumacinha)
Ou voce falou jarrinha por se chamar jar?
Por que na verdade, Jar significa: Java Archive.
Hehehehe!!!
Qual o símbolo que está aparecenedo?
Porde ser por alguns motivos, o jar está fora da sua aplicação, ou está dentro da sua aplicação…
Vc está usando shared libraries?
vc consegue importar a classe dele? ou nem tentou e ta impresionado com ---->
[quote=Mark_Ameba](Uma chicara de café em cima de um pires saindo uma fumacinha)[/quote] ehehehehe
vcs taum me zoando? tentei apenas exemplificar … mas tudo bein… o meu jar Archive que esta com problema esta dentro do diretorio arquivos de programas ,java, lib,ext , rt.jar e o simbolo que aparece na ‘jarrinha’ da IDE é uma ‘jarrinha’ com uma listinha. É a unica jar diferente da JRELibrary. To perguntando isso pq tenho uma aplicacao SWT onde alguns componentes naum esta reconhecendo sua origem , ex: Botão, naum consigo criar um botão.
qual a origem desse .jar?vc criou?pegou de terceiros?
Não estamos te zoando, no começo não entendi nada da sua pergunta.
E eu fui ver na minha maquina e o arquivo rt.jar está na pasta lib não em lib/ext.
Será que não está no lugar errado ai?
E outra coisa… o SWT não precisa de jars adicionais?
PS: Não é jar Archive e sim Java Archive
ok vcs estavam certo… para naum me estressar com isso mais um pouco instalei novamente o jre(desta vez baixado no site do java), desta forma agora ficou legal… vlw
Tenho um problema com essa rt.jar tbm… Coloquei um método para criptografar a senha antes de mandá-la para o banco de dados, mas ele dá a seguinte mensagem de erro:
Access restriction: The type BASE64Encoder is not accessible due to restriction on required library C:\Arquivos de programas\Java\jre1.6.0_05\lib\rt.jar
Alguém me explica q restrição é essa?
eu cansei de usar esse método na facul e funcionava perfeitamente! :evil:
Esse projeto eh urgente, já to fora do prazo, ALGUÉM ME AJUUUDE!!
Tenta esse link, ai aparentemente é o mesmo problema que o seu. Basicamente é remover JRELibrary e adiciona-la de novo.
http://forums.dzone.com/eclipse/384-access-restriction-problems.html
Conforme visto, eu não conseguir resolver o problema, o que eu fiz? desinstalei o Java por completo e baixei uma nova versão no site da SUN.