No meu projeto existe uma rotina que gera XML a partir de um objeto originado de uma classe gerada pelo JAXB.
O problema é que quando gero o WAR no eclipse galileo, consigo gerar o XML validado. Quando gero o WAR do mesmo projeto (apenas dei um import para o helios) no helios ocorre um erro de validação na geração do XML.
Eu ainda não consegui enxergar qual seria o mistério da meia noite que está causando esse problema.
Cara eu quando importei meus projetos do Galileo para o Helios eu tive que remover o arquivo “.metadata” no workspace, pois as arquiteturas são diferentes. O projeto 3 foi descontinuado e agora o eclipse 4 “helios” é a plataforma padrão.
Remova o “.metadata” e configure o projeto novamente e teste para ver se ocorreu tudo certo.
Desculpe por não detalhar mais, mas não seria este o caso.
Quando eu migrei para o eclipse helios criei um novo workspace e então baixei novamente o projeto do repositório.
O mais interessante é que eu criei um projeto simples no helios só para testar as mesmas classes, os mesmos dados e o mesmo método de geração. E magicamente funciona. Ele gera um XML validado.