Problema na repetiçao do repita[RESOLVIDO]

6 respostas
D
public static void main (String[] args)   
    {  
        Scanner keyboard = new Scanner(System.in);  
        double N;  
        double resultado=0;   
        double x;  
     
                
         System.out.println("qual numero vc quer?: ");  
        N = keyboard.nextDouble();  
        x = N;  
          
        do{  
          
               resultado = ((x + N / x) / 2.0);  
               
                x = resultado; 
                
                      
                    
                
                
        System.out.println(resultado); 
                
       
        }while(Math.abs(resultado - x) < 0.0000001);  
             
        }  
}

minha duvida e como coloco um break
pra parar de repetir .
uma maneira pra parar de repetir

6 Respostas

drsmachado

Qual teu problema com os títulos dos tópicos?
Quanto mais descritivo e direto, mais chances de respostas.
Aliás, se você não sabe, nós não fazemos exercícios de faculdade/curso/etc.
Se não tem idéia de como fazer, pesquise.
Se não entendeu, mesmo após pesquisar, coloque aqui o link de onde pesquisou e o que não entendeu.
A propósito, eu sei.

D

eu so quero saber como parar de repetir a seleçao ue
e muita coisa pra vc?

drsmachado

davi13d:
eu so quero saber como parar de repetir a seleçao ue
e muita coisa pra vc?

Quem está perguntando?
Se você criasse um tópico segundo as regras do guj, eu teria respondido sem problemas.
Sei que um outro imbecil qualquer, metido a bom samaritano vai te responder, afinal, os idiotas se compadecem.
O que eu disse não está se referindo apenas à este tópico, mas a todos os que eu vi.

Como te disse, não fazemos exercícios de faculdade/curso/o que for. Embora algum babaca que acha que dar a resposta pronta é o melhor caminho possa fazer isto, não é o intuito do fórum.
Esta é uma comunidade aberta, você faz o que quiser, mas seguir as regras permite que mais usuários possam usufruir do que é o guj.

Outro ponto é que com uma busca simples no google você acha um grande número de respostas. Sendo assim, deixa de ser preguiçoso e pesquisa.

D

mas e que tbm eu nao to pedindo o programa inteiro
eu to so com uma duvida

Gleidson_Henrique

O negocio é voce colocar uma condição nesse while.

Abraços

Obs: Nao sou babaca :confused:

D

EU CONSEGUI NAO PRECISA MAIS

Criado 18 de setembro de 2012
Ultima resposta 18 de set. de 2012
Respostas 6
Participantes 3