Fala galera GUJ!
Estou com uma tremenda dor de cabeça por causa disso já faz uma mês que to apanhando.
Instalei no meu pc o kubuntu-7.0.4 o netbenas-5.5 + visual-web-pack,
crio então um projeto visual web, funciona que é uma beleza, roda até no tomcat, porem, quando fecho o netbeans ou reinicio o pc, quando entro novamente, ele diz que não encontra a pasta do projeto onde se encontram as páginas (/home/luiz/projetos/visualWeb/web não existe, diz ele).
Já instalei na mão, usando apt-get, até os cds que ganhei no Sun Teck Days, tentei também com uma versão que é só descompactar e usar, mas nada de fucionar, alguem tem uma idéia do que possa ser?
Tô doido pra fazer um monte de testes com ele, mas não consigo (que merrrrda).
contrabando,
Realmente é algo muito estranho, já foi em algum fórum, ou lista sobre o Ubuntu, para ver se não é algum bug?
fala fsquadro
cara, já fui em alguns, mas, não encontrei nada, por isso recorri a ajuda dos amigos aqui presentes.
Parece que o problema é só com o projetos web (logo com os quais eu trabalho), pois, não tive problemas com os demais.
contrabando,
Já tentou baixar o NetBeans “sózinho” da página da sun? Tanto o Visual Pack, quanto o “normal”? E reinstala-lo?
Vai que é algum problema de instalação.
fsquadro
já tentei isso
já instalei pelo gerenciador(apt-get)
já baixei uma versão compactada(.tar.gz)
já instalei pelos cds do sun tech days
se vc for no diretorio, elo nautilus…tem o diretorio que o netbeans acusa erro lá??
isso eh quando abre, ou quando vc tenta rodar o projeto…???
o erro acontece quando eu abro o netbeans,