Estou tendo problema na versão do cabeçalho XML para consulta a dados de contribuinte no WebService de NFe. Já mudei as versões (1.00, 1.01, 1.02, 1.07), mas nada dá certo.
Segue meus XMLs:
Cabeçalho:
Dados para consulta:
Retorno da Webservice:
[code]<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
110
239
Rejeicao: Cabecalho - Versao do arquivo XML nao suportada
MT
2009-02-26T15:05:04
51
[/code]
Se alguem que ja teve esse problema puder ajudar agradeço.
Olá amigo, creio que seu problema sejá que o valor passado no atributo versão não é válido, acho que voce gostaria de ter passado 1.10 que é a versão homologada.
Eu ja consegui fazer funcionar o webservice do status do servico, mas esse nao vai.
A msg de erro: " faultString: Server was unable to process request. —> Object reference not set to an instance of an object."
Está conseguindo consumir para SP? Em outros estados eu consigo, mas não em SP…
Acredito que o método utilizado seja consultaCadastro(nfeCabecMsg, nfeDadosMsg), correto?
CadConsultaCadastro service = new CadConsultaCadastro();
CadConsultaCadastroSoap port = service.getCadConsultaCadastroSoap();
String result = port.consultaCadastro(nfeCabecMsg, nfeDadosMsg);
Só pra lembrar aos participantes e pra manter um tema proposto é om lembrar que esse sub-forum é apenas pra questões de frameworks e bibliotecas brasileiros, então o melhor lugar pra postar essa duvida é no sub-forum de Java Enterprise Edition (Java EE)( http://www.guj.com.br/forums/show/7.java ) aonde certamente quem domina esse assunto(webservices) vai estar acompanhando melhor, obrigado.
Uma outra coisa, se ninguem respondeu não ha a necessidade de ficar perguntando se alguem sabe a resposta, lembre-se que aqui ninguem é obrigado a resolver as duvidas postadas.
1 - eu apenas postei aqui pois este post está aberto desde 2009 e vejo que pessoas passaram por este problema,
2 - se o topico está no lugar errado ou não mande uma msg a quem criou dizendo que criou no lugar errado , ou mande uma msg aos moderadores para tracarem
3 - realmente ninguém é obrigado a responder, porém tem pessoas neste forum que responde.
4 - se você não sabe a solução do problema não post apenas para aumentar o numero de mensagens no forum.
Bom galera só para dar um parecer ao problema… parece que o erro é no webservice de sp mesmo… estou no agurdo de respostas mais concretas de amigos aqui do forum e da sefaz-sp