Problema no Cache do TOMCAT

Boa tarde senhores, estou tendo dificuldade com o seguinte problema:

Tenho um servidor Linux Debian, onde roda minha aplicação com o TOMCAT.

Eu altero meu código, gero .war e substituo o .war dentro do diretório “webapps”, e não altera absolutamente nada na aplicação.
Já apaguei manualmente o diretório work e também não obtive sucesso.

Tem algum outro arquivo que devo apagar?

Toda sugestão sera muito bem vinda!

Abraço

Tem uma pasta que começa com temp? Ou coisa do tipo? Tentou apagá-la?

Hebert ja tentei sim, mas sem sucesso também. O engraçado é que ao verificar minhas classes dentro do diretorio “webapps/MinhaAplicação” os arquivos que alterei estão la corretos.

Alguma outra sugestão?

[quote=celomar]Hebert ja tentei sim, mas sem sucesso também. O engraçado é que ao verificar minhas classes dentro do diretorio “webapps/MinhaAplicação” os arquivos que alterei estão la corretos.

Alguma outra sugestão?[/quote]Em geral, eu dou stop na aplicação, altero o war, apago as pastas temporárias e depois dou start novamente.

Com isso, não tenho problemas de cache. =/

Faço isso sempre mas não esta resolvendo. Você sabe se tem mais algum diretorio que posso apagar?

Eu alterei o arquivo “catalina.sh”
a seguinte linha:

JAVA_OPTS="-server -Xms900m -Xmx900m -XX:PermSize=96m -XX:MaxPermSize=256m -Djava.awt.headless=true -XX:NewRatio=3 -XX:SurvivorRatio=6 -XX:+UseParallelGC -XX:+CMSClassUnloadingEnabled -Duser.timezone=America/Sao_Paulo -Dcom.sun.management.jmxremote -Dorg.apache.el.parser.COERCE_TO_ZERO=false -Duser.language=pt -Duser.country=BR"

pode ter algo a ver com isso?

[quote=celomar]Eu alterei o arquivo “catalina.sh”
a seguinte linha:

JAVA_OPTS="-server -Xms900m -Xmx900m -XX:PermSize=96m -XX:MaxPermSize=256m -Djava.awt.headless=true -XX:NewRatio=3 -XX:SurvivorRatio=6 -XX:+UseParallelGC -XX:+CMSClassUnloadingEnabled -Duser.timezone=America/Sao_Paulo -Dcom.sun.management.jmxremote -Dorg.apache.el.parser.COERCE_TO_ZERO=false -Duser.language=pt -Duser.country=BR"

pode ter algo a ver com isso?[/quote]Volta a linha ao que era e testa uai.

Amanha pela manha antes do expediente aqui da empresa vou fazer esse teste. A aplicação está em produção e não pode ficar muito tempo fora.

Obrigado pela força. At Marcelo Mendonça

[quote=celomar]Amanha pela manha antes do expediente aqui da empresa vou fazer esse teste. A aplicação está em produção e não pode ficar muito tempo fora.

Obrigado pela força. At Marcelo Mendonça[/quote]Tranquilo.

Foi mal não saber ajudar de bate pronto.

Outra coisa que você pode verificar se não é problema do firewall estar fazendo algum cache.

[quote=Hebert Coelho]Tranquilo.

Foi mal não saber ajudar de bate pronto.

Outra coisa que você pode verificar se não é problema do firewall estar fazendo algum cache. [/quote]

Bom hoje pela manhã fiz o teste voltei o catalina.sh como era e problema percistiu, verifiquei também o firewall e nada encontrei.

não sei mais o que fazer!

Problema resolvido.

Entrei em contato com a LOCAWEB onde fica hospedado servidor. Eles ficaram de verificar o cache do firewall e após eu reiniciar o TOMCAT a nova versão ja estava disponivel.

Obrigado pela força.

[quote=celomar]Problema resolvido.

Entrei em contato com a LOCAWEB onde fica hospedado servidor. Eles ficaram de verificar o cache do firewall e após eu reiniciar o TOMCAT a nova versão ja estava disponivel.

Obrigado pela força.[/quote]Por isso não gosto deles… tsc