Problema no Cache do TOMCAT

11 respostas
C

Boa tarde senhores, estou tendo dificuldade com o seguinte problema:

Tenho um servidor Linux Debian, onde roda minha aplicação com o TOMCAT.

Eu altero meu código, gero .war e substituo o .war dentro do diretório “webapps”, e não altera absolutamente nada na aplicação.
Já apaguei manualmente o diretório work e também não obtive sucesso.

Tem algum outro arquivo que devo apagar?

Toda sugestão sera muito bem vinda!

Abraço

11 Respostas

Hebert_Coelho

Tem uma pasta que começa com temp? Ou coisa do tipo? Tentou apagá-la?

C

Hebert ja tentei sim, mas sem sucesso também. O engraçado é que ao verificar minhas classes dentro do diretorio “webapps/MinhaAplicação” os arquivos que alterei estão la corretos.

Alguma outra sugestão?

Hebert_Coelho

celomar:
Hebert ja tentei sim, mas sem sucesso também. O engraçado é que ao verificar minhas classes dentro do diretorio “webapps/MinhaAplicação” os arquivos que alterei estão la corretos.

Alguma outra sugestão?

Em geral, eu dou stop na aplicação, altero o war, apago as pastas temporárias e depois dou start novamente.

Com isso, não tenho problemas de cache. =/

C

Faço isso sempre mas não esta resolvendo. Você sabe se tem mais algum diretorio que posso apagar?

C

Eu alterei o arquivo “catalina.sh”
a seguinte linha:

JAVA_OPTS="-server -Xms900m -Xmx900m -XX:PermSize=96m -XX:MaxPermSize=256m -Djava.awt.headless=true -XX:NewRatio=3 -XX:SurvivorRatio=6 -XX:+UseParallelGC -XX:+CMSClassUnloadingEnabled -Duser.timezone=America/Sao_Paulo -Dcom.sun.management.jmxremote -Dorg.apache.el.parser.COERCE_TO_ZERO=false -Duser.language=pt -Duser.country=BR"

pode ter algo a ver com isso?

Hebert_Coelho

celomar:
Eu alterei o arquivo “catalina.sh”
a seguinte linha:

JAVA_OPTS="-server -Xms900m -Xmx900m -XX:PermSize=96m -XX:MaxPermSize=256m -Djava.awt.headless=true -XX:NewRatio=3 -XX:SurvivorRatio=6 -XX:+UseParallelGC -XX:+CMSClassUnloadingEnabled -Duser.timezone=America/Sao_Paulo -Dcom.sun.management.jmxremote -Dorg.apache.el.parser.COERCE_TO_ZERO=false -Duser.language=pt -Duser.country=BR"

pode ter algo a ver com isso?

Volta a linha ao que era e testa uai.

C

Amanha pela manha antes do expediente aqui da empresa vou fazer esse teste. A aplicação está em produção e não pode ficar muito tempo fora.

Obrigado pela força. At Marcelo Mendonça

Hebert_Coelho

celomar:
Amanha pela manha antes do expediente aqui da empresa vou fazer esse teste. A aplicação está em produção e não pode ficar muito tempo fora.

Obrigado pela força. At Marcelo Mendonça

Tranquilo.

Foi mal não saber ajudar de bate pronto.

Outra coisa que você pode verificar se não é problema do firewall estar fazendo algum cache.

C

Hebert Coelho:
Tranquilo.

Foi mal não saber ajudar de bate pronto.

Outra coisa que você pode verificar se não é problema do firewall estar fazendo algum cache.

Bom hoje pela manhã fiz o teste voltei o catalina.sh como era e problema percistiu, verifiquei também o firewall e nada encontrei.

não sei mais o que fazer!

C

Problema resolvido.

Entrei em contato com a LOCAWEB onde fica hospedado servidor. Eles ficaram de verificar o cache do firewall e após eu reiniciar o TOMCAT a nova versão ja estava disponivel.

Obrigado pela força.

Hebert_Coelho

celomar:
Problema resolvido.

Entrei em contato com a LOCAWEB onde fica hospedado servidor. Eles ficaram de verificar o cache do firewall e após eu reiniciar o TOMCAT a nova versão ja estava disponivel.

Obrigado pela força.

Por isso não gosto deles… tsc

Criado 14 de janeiro de 2013
Ultima resposta 16 de jan. de 2013
Respostas 11
Participantes 2