[quote=Andre Rosa]No código, que aparenta estar certo, você soma duas variáveis inteiras.
O que você quer fazer, na verdade?[/quote]
eu quero que a pessoa digite uma frase e outra frase, somando as duas frases no final, mas parece que isso só funciona com numeros, nmaop com letras, entao queria saber porque nao ta funcioonando com letras
[quote=pardim7][quote=Andre Rosa]No código, que aparenta estar certo, você soma duas variáveis inteiras.
eu quero que a pessoa digite uma frase e outra frase, somando as duas frases no final, mas parece que isso só funciona com numeros, nmaop com letras, entao queria saber porque nao ta funcioonando com letras[/quote]
Você quer exibir as duas strings, certo?
Se for, você declarou as variáveis como int, sendo que deveriam ser do tipo String:
String texto1, texto2;
Na leitura do buffer, você deve ler utilizando o método nextLine():
[quote=Andre Rosa][quote=pardim7][quote=Andre Rosa]No código, que aparenta estar certo, você soma duas variáveis inteiras.
eu quero que a pessoa digite uma frase e outra frase, somando as duas frases no final, mas parece que isso só funciona com numeros, nmaop com letras, entao queria saber porque nao ta funcioonando com letras[/quote]
Você quer exibir as duas strings, certo?
Se for, você declarou as variáveis como int, sendo que deveriam ser do tipo String:
String texto1, texto2;
Na leitura do buffer, você deve ler utilizando o método nextLine():