Problema no código[resolvido]

olá galaera, blz?
então tive um problema no código, porque nao to conseguindo mostrar o texto1+texto2, é problema com a concatenaçãp ou simbolos?

[code]import java.util.Scanner;

public class scannner {

/**
 * @param args
 */
public static void main(String[] args) {
	// TODO Auto-generated method stub

int texto1, texto2;

Scanner entrada = new Scanner(System.in);
System.out.println(“Digite algo”);
texto1 = entrada.nextInt();

System.out.println("Digite algo novamente");
texto2 = entrada.nextInt();

System.out.println("Seus texto é:" texto1+texto2);

}

}
[/code]

No código, que aparenta estar certo, você soma duas variáveis inteiras.
O que você quer fazer, na verdade?

[quote=Andre Rosa]No código, que aparenta estar certo, você soma duas variáveis inteiras.
O que você quer fazer, na verdade?[/quote]

eu quero que a pessoa digite uma frase e outra frase, somando as duas frases no final, mas parece que isso só funciona com numeros, nmaop com letras, entao queria saber porque nao ta funcioonando com letras

Esquece, me esqueci que int não amarzena letras( me corrija se eu estuver errado) troquei para String e ta rodando

Obrigado, até logo

[quote=pardim7][quote=Andre Rosa]No código, que aparenta estar certo, você soma duas variáveis inteiras.

eu quero que a pessoa digite uma frase e outra frase, somando as duas frases no final, mas parece que isso só funciona com numeros, nmaop com letras, entao queria saber porque nao ta funcioonando com letras[/quote]

Você quer exibir as duas strings, certo?

Se for, você declarou as variáveis como int, sendo que deveriam ser do tipo String:

String texto1, texto2;

Na leitura do buffer, você deve ler utilizando o método nextLine():

entrada.nextLine();  

Aparentemente, é apenas isso.

[quote=Andre Rosa][quote=pardim7][quote=Andre Rosa]No código, que aparenta estar certo, você soma duas variáveis inteiras.

eu quero que a pessoa digite uma frase e outra frase, somando as duas frases no final, mas parece que isso só funciona com numeros, nmaop com letras, entao queria saber porque nao ta funcioonando com letras[/quote]

Você quer exibir as duas strings, certo?

Se for, você declarou as variáveis como int, sendo que deveriam ser do tipo String:

String texto1, texto2;

Na leitura do buffer, você deve ler utilizando o método nextLine():

entrada.nextLine();  

Aparentemente, é apenas isso.[/quote]

Obrigado Andre, conseguir aqui amigo
até logo