Estou tendo um problema com o meu projeto no eclipse, que é :
- Quando tenho alguma classe com error ou warning, o meu projeto não fica marcado com error e nem warning.
Isso acontece só com o Ubuntu.
A versão do Ubuntu é a 10.10 , desktop amd64
Alguém sabe como resolver isso ?
Valeu.
isso é uma configuração de mostrar os erros, click com o lado direito na barrinha onde mostra o número de linhas e vai em “preferences” ai na janela que abrir seleciona os highlights
B
bielpolo
RenanRosa:
bielpolo:
Bom Dia,
Estou tendo um problema com o meu projeto no eclipse, que é :
- Quando tenho alguma classe com error ou warning, o meu projeto não fica marcado com error e nem warning.
Isso acontece só com o Ubuntu.
A versão do Ubuntu é a 10.10 , desktop amd64
Alguém sabe como resolver isso ?
Valeu.
isso é uma configuração de mostrar os erros, click com o lado direito na barrinha onde mostra o número de linhas e vai em “preferences” ai na janela que abrir seleciona os highlights
Valeu Renan, mas o que acontece é que o meu projeto não mostra que está com erro quando tem alguma classe com erro. já fui nas propriedades do projeto > Java Compiler > Errors/Warnings para tentar resolver.
Eu tenho dois ambientes com o eclipse, um com windows e outro com o Ubuntu, mas só no ubuntu que acontece esse problema, As configurações de Errors/Warnings estão iguais do ambiente Windows mas mesmo assim ele não aponta erro no projeto.
Valeu.
RenanRosa
Pera ai, deixa eu ver se entendi, ele não mostra erro nem nada ? mas chega a compilar e executar o sistema ?
é SE ou EE ?
aparece alguma saída no console ?
tentou limpar o projeto?
se for EE tentou limpar tambem o servidor ?
B
bielpolo
Com alguma classe com erro ele não compila o projeto.
é EE,
acontece o que está na imagem abaixo:
By [URL=http://profile.imageshack.us/user/bielpolo4]bielpolo4[/URL] at 2011-04-29
Quando eu estou na classe ele mostra a linha com erro, o problema é que no project explorer ele não mostra o erro.
Valeu.
RenanRosa
bielpolo:
Com alguma classe com erro ele não compila o projeto.
é EE,
acontece o que está na imagem abaixo:
By [URL=http://profile.imageshack.us/user/bielpolo4]bielpolo4[/URL] at 2011-04-29
Quando eu estou na classe ele mostra a linha com erro, o problema é que no project explorer ele não mostra o erro.
Valeu.
rapaz, que estranho isso, normalmente quando salva o projeto ele já mostra o icone vermelho no pacote, realmente isso pode ser a versão pro Linux, que no meu tem alguns bugs tambem, como por exemplo quando eu vou selecionar o web browser ele fecha o eclipse
é bom nós reportar isso a equipe de desenvolvimento dele
B
bielpolo
Como eu posso reportar isso?
E depois de reportado você sabe mais ou menos quanto tempo leva pra arrumarem ?