Problema no eclipse

7 respostas
luiszacheu

Bom eu estou com o seguinte problema aqui no eclipse,
Eu estou fazendo um trabalho para facu, que eu preciso fazer um simular de caixa eletronico.
eu fui passar o trabalho pra minha maquina, e ele da erro no metodo PreparedStatement, pedindo para mim achar o caminho do arquivo jar "rt.jar"
o que devo fazerrr???

7 Respostas

B

Ola,

Vc instalou o JDK na sua maquina?

leonardodar

Selecione seu projeto, clique na guia “Project” em seguida escolha “properties” e na janela a seguir selecione “Java Build Path” e depois na guia “Libraries”, ai então no item “JRE System Librarie…” verifique se este arquivo se encontra lá, caso não se encontre, clique no botão a direita chamado “Add Librarie” e depois procure o arquivo na pasta java instalada na sua maquina, o arquivo deve estar no diretório “lib” dentro da subpasta “jre1”.

aqui esta isntalado em "c:\Arquivos de programas\java\jre1.6.0_07\lib.

um abraço!

luiszacheu

Bom a jre estava desmarcada dai eu marquei mas nao deu o resultado que eu esperava.

jimmyhc

vc ja importou esse jar ?

jimmyhc

As vezes em importar o jar ja resolvi seu problema!!

B

jimmyhc:

As vezes em importar o jar ja resolvi seu problema!!

Como assim???

Este jar vem com a JVM, e é a API do java, os pacotes padrões e tals… se vc tiver a variável de ambiente JAVA_HOME setada como manda o figurino vc não tem problema com isto… o eclipse acha automaticamente o que ele precisa para trabalhar, o compilador, a jvm e tudo mais…

luiszacheu

Deu certo aqui galera, eu adicionei o jar do conector do mysql e zero. :slight_smile:

Criado 12 de novembro de 2008
Ultima resposta 12 de nov. de 2008
Respostas 7
Participantes 4