Tem como eu remover todas as aplicações implantadas no GlassFish manualmente?
Tem uma aplicação implantada que está corrompida e o servidor não inicializa mais (ferrou
)
Obrigado.
Tem como eu remover todas as aplicações implantadas no GlassFish manualmente?
Tem uma aplicação implantada que está corrompida e o servidor não inicializa mais (ferrou
)
Obrigado.
Cara, tem como remover todas as aplicações no GlassFish manualmente.
É só vc apagar todos os arquivos que estiverem na pasta: …/glassfish/domains/domain1/autodeploy
Pois é nesta pasta que ficam as aplicações.
Depois de apagar é necessário que você pare e levante o glassfish novamente.
Ok, valeu amigo.
Agora tou com esse outro problema.
Quando gera um projeto usando o ICEfaces e deixo o padrão criado pelo Netbeans e tento executar ele não executa a Page1.jsp (Page1.iface), mostra na barra de endereço: http://localhost:8080/Transys/Page1.iface, porém dá esse erro 503, saberia me dizer o que posso fazer para acertar isso?
[b]HTTP Status 503 -
type Status report message
descriptionThe requested service () is not currently available.
Sun GlassFish Enterprise Server v2.1[/b]
Cara, não vou poder te ajudar muito, porque nunca trabalhei com ICEfaces ainda mais no Netbeans.
Porém tem alguns questionamentos que podem ser feitos de forma geral:
Ok amigo, obrigado.
Era algo sobre o GlassFish, já está resolvido.
Javer,
Estou com um problema simular ao seu. Tb estou usando ICEfaces no Netbeans e está dando o mesmo erro.
Já verifiquei e o glassfish está no ar sim, pois consigo acessar http://localhost:4848/.
O que vc fez para resolver o problema do Glassfish?
Olá,
Geralmente quando dá esse erro “requested service () is not currently available” é porque ocorreu uma Exception no código java, se você verificar no console e tiver tratado os erros você conseguirá saber exatamente onde está o problema no código.
Outro problema que ocorre muito é do GlassFish ir usando memória e vai esgotando a memória livre na máquina, um jeito para contornar esse problema é abrir o arquivo netbeans.conf e alterar a linha com netbeans_default_options para aumentar a memória usada por ele:
-J-XX:PermSize=32m -J-XX:MaxPermSize=200m
netbeans_default_options="-J-Dcom.sun.aas.installRoot=\"C:\Program Files\glassfish-v2.1\" -J-client -J-Xverify:none -J-Xss2m -J-Xms32m -J-XX:PermSize=32m -J-XX:MaxPermSize=200m -J-Dapple.laf.useScreenMenuBar=true -J-Dsun.java2d.noddraw=true"
Espero que ajude.
Cara, tem como remover todas as aplicações no GlassFish manualmente.
É só vc apagar todos os arquivos que estiverem na pasta: …/glassfish/domains/domain1/autodeployPois é nesta pasta que ficam as aplicações.
Depois de apagar é necessário que você pare e levante o glassfish novamente.
Cara nesse diretorio …/glassfish/domains/domain1/autodeploy que vc citou aí não tem nada e mesmo assim eu estou com 3 projetos implantados…
Gostaria muito de saber onde eles de fato estão no glassfish! :roll: