Problema no JavaScript com Despacho!

6 respostas
H

Olá!!!
Estou com uma dúvida em relação a um dispatcher que estou fazendo, a duvida é a seguinte…
Estou fazendo um menu javascript, porém quando o dispatche é dado ele não fica da forma desejada, quando chamo diretamente pelo browser(sem despacho) ele funciona certo…
Estou usando o despacho da seguinte forma:

req.setAttribute("usuario",usuario); RequestDispatcher dispatcher; dispatcher = req.getRequestDispatcher("/alt_aplicacao.jsp"); dispatcher.forward(req, res);
Ele funciona certinho, sendo que, eu gostaria de dar um despacho pegando pelo contexto entendes??? Eu acho que pegando o contexto ele funcionará da forma que eu desejo, mas não tenho muitas ideias de como fazer, vcs tem?
Desde já agradeço!

6 Respostas

kuchma

Mas o que acontece que nao fica da “forma desejada”? Ou seja: qual eh a forma desejada e o que acontece ao inves disso? :smiley:

Marcio Kuchma

H

Tipo…
Ele fica toltamente desalinhado, aparecem umas figuras que não existem, coisas do tipo! Já mudei o href do css e tá funcionando beleza, o problema é no menu javasript mesmo!!! Quando chamo esse jsp direto pelo browser nao contece tal problema, mas no despacho acontece!!! Não faço ideia do que seja!

_fs

Você tem certeza absoluta que o caminho para a folha de estilo está correta?

Como fica o url quando apenas redireciona e como fica quando usa o dispatch?

H

Eu queria passar o dispatch para o contexto: “/nomeDaAplicacao/alt_aplicacao.jsp”… Tem como fazer??/
Quando chamo direto pela url o menu fica normal, do jeito que quero! Mas com o dispatch nao fica!

kuchma

Nao tenho certeza mas acho que se voce puxar um RequestDispatcher do ServletContext ao inves do HttpServletRequest da pra fazer isso.

Marcio Kuchma

Diogenes

Provavelmente os css, imagens e etc na sua página estão com o endereço relativo a página…e na verdade, se o meio de acesso a página for soh via dispatch, os endereços devem ser relativos ao contexto…

Criado 3 de janeiro de 2005
Ultima resposta 4 de jan. de 2005
Respostas 6
Participantes 4