Problema no meu inglês ou no meu Java?

O autor dessa questão afirma q a resposta é (a) e ©, pra mim a resposta seria (b) e ©

ah :oops:

foi mal, erro de interpretação, vascilei na tradução da palavra subclassed, pra mim a opção (a) dizia: UMA CLASSE FINAL NÃO PODE SER SUBCLASS e a (b) dizia: UMA CLASSE FINAL PODE SER SUBCLASS

É isso mesmo.

Mudando de assunto, eu tinha esse disco aí :grin:

saudade? heuhehuehhue, velho tempos hein!!! tens quantos anos?

21, mas não tenho saudade disso aí não hehe.

Depois que inventaram aquela estória de que o fofão tinha um negócio lá com o demônio, eu fiquei com medo do boneco que minha irmã tinha. :oops:

:diabo:

sou da epoca do fofao com balao magico… nunca vi esta conversa que o fofao tinha coisa com demonio… noa fique com medo… confesso sou medrosa para burro…mas do fofao nao Schuenemann!! nao fique com medo!! tenho 26 veinha ja!! e

fabiostb que livro e esse que vc esta estudando ??por gentileza :grin:
realmente bons tempos do balao magico fabiostb … da uma saudade!!
quando li echei engracado :lol:

T+

karla

[quote=“karlota”]sou da epoca do fofao com balao magico… nunca vi esta conversa que o fofao tinha coisa com demonio… noa fique com medo… confesso sou medrosa para burro…mas do fofao nao Schuenemann!! nao fique com medo!! tenho 26 veinha ja!! e

fabiostb que livro e esse que vc esta estudando ??por gentileza :grin:
realmente bons tempos do balao magico fabiostb … da uma saudade!!
quando li echei engracado :lol:

T+

karla[/quote]

Cara Karla,

Bons tempos, eu tenho 25, tb passei por tudo isso!, sou da época do atari,pogo ball, chiclete, pipi, jiraia, jibam, jaspion, balao, bozo,etc:lol:

Estudo pelos livros:

:arrow: A Programmer’s Guide to Java Certification, Second Edition e o

:arrow: Sun Certified Programmer & Developer for Java2 da Kathy

Mas se vc está se referindo ao exercicio que postei no começo desse forum, não é de um livro e sim desse site: http://www.tarcisiolopes.com/javacert/quest001.htm, que é um simulado que não confio piamente, por isso fico desconfiado compilando e testando seus códigos:roll:

viu?

beijos :wink:

Uau, mó flashback neste post aki hehehehe

tbm sou desta época hehehehe :grin:
época boa, sem preocupações, sem trabalho… só acordava ia pra escola e ficava o dia inteiro a toa hehehe

tenho saudades…

Não sei o que é pipi, acho que não é do meu tempo :slight_smile:
O bozo acho que não é também…

Essa história é verídica! Eu lembro dela no jornal. Falavam que se arrancasse o pescoço, tinha uma faca dentro (sei lá, algo assim). Mas tudo bem, não tenho mais medo dele não.
Claro que se minha irmã ainda tivesse o boneco, eu queimaria só por garantia :grin:

Não sei o que é pipi, acho que não é do meu tempo :slight_smile:
O bozo acho que não é também…

Essa história é verídica! Eu lembro dela no jornal. Falavam que se arrancasse o pescoço, tinha uma faca dentro (sei lá, algo assim). Mas tudo bem, não tenho mais medo dele não.
Claro que se minha irmã ainda tivesse o boneco, eu queimaria só por garantia :grin:[/quote]

eu escrevi errado cara, foi mal, estava me referindo a bala piper, aquela verdinha de menta! :roll: