O autor dessa questão afirma q a resposta é (a) e ©, pra mim a resposta seria (b) e ©
ah :oops:
foi mal, erro de interpretação, vascilei na tradução da palavra subclassed, pra mim a opção (a) dizia: UMA CLASSE FINAL NÃO PODE SER SUBCLASS e a (b) dizia: UMA CLASSE FINAL PODE SER SUBCLASS
É isso mesmo.
Mudando de assunto, eu tinha esse disco aí
saudade? heuhehuehhue, velho tempos hein!!! tens quantos anos?
21, mas não tenho saudade disso aí não hehe.
Depois que inventaram aquela estória de que o fofão tinha um negócio lá com o demônio, eu fiquei com medo do boneco que minha irmã tinha. :oops:
:diabo:
sou da epoca do fofao com balao magico… nunca vi esta conversa que o fofao tinha coisa com demonio… noa fique com medo… confesso sou medrosa para burro…mas do fofao nao Schuenemann!! nao fique com medo!! tenho 26 veinha ja!! e
fabiostb que livro e esse que vc esta estudando ??por gentileza
realmente bons tempos do balao magico fabiostb … da uma saudade!!
quando li echei engracado :lol:
T+
karla
[quote=“karlota”]sou da epoca do fofao com balao magico… nunca vi esta conversa que o fofao tinha coisa com demonio… noa fique com medo… confesso sou medrosa para burro…mas do fofao nao Schuenemann!! nao fique com medo!! tenho 26 veinha ja!! e
fabiostb que livro e esse que vc esta estudando ??por gentileza
realmente bons tempos do balao magico fabiostb … da uma saudade!!
quando li echei engracado :lol:
T+
karla[/quote]
Cara Karla,
Bons tempos, eu tenho 25, tb passei por tudo isso!, sou da época do atari,pogo ball, chiclete, pipi, jiraia, jibam, jaspion, balao, bozo,etc:lol:
Estudo pelos livros:
:arrow: A Programmer’s Guide to Java Certification, Second Edition e o
:arrow: Sun Certified Programmer & Developer for Java2 da Kathy
Mas se vc está se referindo ao exercicio que postei no começo desse forum, não é de um livro e sim desse site: http://www.tarcisiolopes.com/javacert/quest001.htm, que é um simulado que não confio piamente, por isso fico desconfiado compilando e testando seus códigos:roll:
viu?
beijos
Uau, mó flashback neste post aki hehehehe
tbm sou desta época hehehehe
época boa, sem preocupações, sem trabalho… só acordava ia pra escola e ficava o dia inteiro a toa hehehe
tenho saudades…
Não sei o que é pipi, acho que não é do meu tempo
O bozo acho que não é também…
Essa história é verídica! Eu lembro dela no jornal. Falavam que se arrancasse o pescoço, tinha uma faca dentro (sei lá, algo assim). Mas tudo bem, não tenho mais medo dele não.
Claro que se minha irmã ainda tivesse o boneco, eu queimaria só por garantia
Não sei o que é pipi, acho que não é do meu tempo
O bozo acho que não é também…
Essa história é verídica! Eu lembro dela no jornal. Falavam que se arrancasse o pescoço, tinha uma faca dentro (sei lá, algo assim). Mas tudo bem, não tenho mais medo dele não.
Claro que se minha irmã ainda tivesse o boneco, eu queimaria só por garantia [/quote]
eu escrevi errado cara, foi mal, estava me referindo a bala piper, aquela verdinha de menta! :roll: