Gente,tentei mudar do netbeans 5.5 p o 6.1, mais o meu projeto não tava reocnhecendo os pacotes das bibliotecas externas q eu tava adcionando, achei que fosse problema do netbeans mesmo, mais quando fiz o teste percebi que em outros projetos novos ele recohece as mesmas bibliotecas normalmente…
o mais engraçado eh que nesse projeto apesar de ele não reconhecer ele roda normal tbm :lol: :lol: :lol:
alguma ideia de como eu possa fazer ele funcionar no 6.1 ???
o projeto eh muito grande, tentei apenas copiar as classes para um novo mais continua o mesmo problema, refazer tudo daria muito trabalho…
Se o seu projeto estiver atrelado a ferramenta, tu tá perdida.
Que tecnologia ele usa?
bsmachado
Olá Starlya
Bem tente voltar para o Netbeans 5.5, pois ja tentei abrir projetos feitos com 5.5 no Netbeans 6.1 e ele não abre, deve ser por causa de algumas coisas configurações que o Netbeans 5.5 amarra no projeto.
8)
Starlya
bsatrianim:
Olá Starlya
Bem tente voltar para o Netbeans 5.5, pois ja tentei abrir projetos feitos com 5.5 no Netbeans 6.1 e ele não abre, deve ser por causa de algumas coisas configurações que o Netbeans 5.5 amarra no projeto.
8)
eh continuo usando ele mesmo, pois apesar dele rodar no 6.1 eu n tenho a opção do autocompletar em funções de biblios q ele n reconhece…
mto obrigada de qq maneira…
RenataFA
bsatrianim:
Olá Starlya
8)
Me desculpem mas não é isso não!!!
Eu uso NetBeans, já mudei do 5.0 pro 5.5 … e assim fui… hj uso o 6.1 RC2 e são os mesmos projetos que comecei nas outras versões do NetBeans. Tudo funciona perfeitamente. E não é um projeto só não!
Vc não consegue clicar com o botão direito sobre o projeto e ir numa opção, acho que é “Solve problems”, algo assim… é uma opção que só aparece qdo o projeto está dando por falta de algum .jar. Ai vc pode mostrar pra ele onde está esse .jar na sua máquina, ele recompila e tudo fica certo. Tente ver se isso ajuda.
Starlya
RenataFA:
bsatrianim:
Olá Starlya
8)
Me desculpem mas não é isso não!!!
Eu uso NetBeans, já mudei do 5.0 pro 5.5 … e assim fui… hj uso o 6.1 RC2 e são os mesmos projetos que comecei nas outras versões do NetBeans. Tudo funciona perfeitamente. E não é um projeto só não!
Vc não consegue clicar com o botão direito sobre o projeto e ir numa opção, acho que é “Solve problems”, algo assim… é uma opção que só aparece qdo o projeto está dando por falta de algum .jar. Ai vc pode mostrar pra ele onde está esse .jar na sua máquina, ele recompila e tudo fica certo. Tente ver se isso ajuda.
então n aparece essa opção, jah tentei tbm… as biliotecas jah estão adcionadas, mais ele não reconhece SÓ nesse projeto… nos outros ele reconhece… jah tentei tirar e por de novo mais ele continua não me dando essa opção e n reconhecendo…
mais de qq maneira mto obrigada
Starlya
up básico… o problema ainda persiste, e agora p ajudar n consigo criar o jar…