Problema no NetBeans

Boa tarde!

Estou com um problema nas interfaces no NetBeans, na interface de desenho eu seleciono um evento qualquer de um componente, as vezes o netbeans não encontra mais esse evento na interface de desenho não sendo possível mas selecioná-lo, mais ele consta no código-fonte.

Alguém já teve esse problema e conseguiu resolver?

Obrigado.

Tipo por acidente vc clica duas vezes num botão e aí o netbeans abre o editor de código e acrescenta algo do tipo:

private void jButton1ActionPerformed(java.awt.event.ActionEvent evt){
//TODO add your handling code here:
}

Para remover esse código você pode:

1 - Ir para o modo design
2 - Selecionar o componente (o botão por exemplo que vc adicionou o evento acidentalmente)
3 - Na janelinha de propriedades, clicar em events
4 - Clicar no botão que tem “…” (3 pontinhos) do lado direito do evento que você quer remover
5 - Na tela que aparecer, clique no botão remove e em seguida clique no botão ok

Aí o netbeans remove aquele código lá em cima.
Espero ter ajudado.

Na verdade eu gostaria de saber o porque de mesmo quando já existe um evento não é exibido no modo design e não é possível entrar nele pelo modo desenho, parece um bug isso, pois acontece direto com meus jButtons eu crio o evento ActionPerformed jogo o código nele quando volto nele uma outra hora, esse evento parece que criei na mão pois a interface de desenho não o reconhece mais.

Valeu.

Qual netbeans vc usa?

NetBeans 5.5.1

Bom amigo comigo isso nunca aconteceu. O que acha de tentar usar o netbeans 6.0 http://download.netbeans.org/netbeans/6.0/final/

at+