Pessoa é o seguinte, tenho este display table
<display:table border="1" class="itss" id="doc" name="colecaoDocumentos" >
<display:column title="<%=com.teste.util.PropertyManager.getMessageProperties("analise.documento.documentos")%>" >
<input type="hidden" value='<bean:write name="doc" property="cod_it_documento" />' name="cod_documentos" />
<bean:write name="doc" property="documento.nom_vc_documento" />
</display:column>
<display:column title="<%=com.teste.util.PropertyManager.getMessageProperties("analise.documento.status")%>" >
<logic:present name="readOnly">
<html:select name="doc" property="cod_it_status" disabled="true">
<html:option value="1"><bean:message key="analise.documento.OK" /></html:option>
<html:option value="2"><bean:message key="analise.documento.ILEGIVEL" /></html:option>
<html:option value="3"><bean:message key="analise.documento.AGUARDANDO" /></html:option>
<html:option value="4"><bean:message key="analise.documento.DADOSINCORRETOS" /></html:option>
</html:select>
</logic:present>
<logic:notPresent name="readOnly">
<html:select name="doc" property="cod_it_status">
<html:option value="1"><bean:message key="analise.documento.OK" /></html:option>
<html:option value="2"><bean:message key="analise.documento.ILEGIVEL" /></html:option>
<html:option value="3"><bean:message key="analise.documento.AGUARDANDO" /></html:option>
<html:option value="4"><bean:message key="analise.documento.DADOSINCORRETOS" /></html:option>
</html:select>
</logic:notPresent>
<input type="hidden" value='<bean:write name="doc" property="cod_it_status" />' name="status_documentos" />
</display:column>
<display:setProperty name="basic.empty.showtable" value="true" />
<display:setProperty name="basic.msg.empty_list_row" value="" />
</display:table>
ele monta a grid tudo certo, o problema é quando vou obter as alterações dos valores do menu select, ele retorna sempre somente o valor do primeiro documento, na classe estou obtendo as alterações feitas dessa forma
String[] status = request.getParameter(“cod_it_status”).split(",");.Não estou conseguindo enchergar o que estou fazendo de errado.
Obrigado desde já.