Problema no retorno do display:table TagLib

1 resposta
robson.java

Pessoa é o seguinte, tenho este display table

<display:table border="1" class="itss" id="doc" name="colecaoDocumentos" > <display:column title="<%=com.teste.util.PropertyManager.getMessageProperties("analise.documento.documentos")%>" > <input type="hidden" value='<bean:write name="doc" property="cod_it_documento" />' name="cod_documentos" /> <bean:write name="doc" property="documento.nom_vc_documento" /> </display:column> <display:column title="<%=com.teste.util.PropertyManager.getMessageProperties("analise.documento.status")%>" > <logic:present name="readOnly"> <html:select name="doc" property="cod_it_status" disabled="true"> <html:option value="1"><bean:message key="analise.documento.OK" /></html:option> <html:option value="2"><bean:message key="analise.documento.ILEGIVEL" /></html:option> <html:option value="3"><bean:message key="analise.documento.AGUARDANDO" /></html:option> <html:option value="4"><bean:message key="analise.documento.DADOSINCORRETOS" /></html:option> </html:select> </logic:present> <logic:notPresent name="readOnly"> <html:select name="doc" property="cod_it_status"> <html:option value="1"><bean:message key="analise.documento.OK" /></html:option> <html:option value="2"><bean:message key="analise.documento.ILEGIVEL" /></html:option> <html:option value="3"><bean:message key="analise.documento.AGUARDANDO" /></html:option> <html:option value="4"><bean:message key="analise.documento.DADOSINCORRETOS" /></html:option> </html:select> </logic:notPresent> <input type="hidden" value='<bean:write name="doc" property="cod_it_status" />' name="status_documentos" /> </display:column> <display:setProperty name="basic.empty.showtable" value="true" /> <display:setProperty name="basic.msg.empty_list_row" value="" /> </display:table>

ele monta a grid tudo certo, o problema é quando vou obter as alterações dos valores do menu select, ele retorna sempre somente o valor do primeiro documento, na classe estou obtendo as alterações feitas dessa forma

String[] status = request.getParameter(“cod_it_status”).split(",");
.
Não estou conseguindo enchergar o que estou fazendo de errado.

Obrigado desde já.

1 Resposta

robson.java

Achei - era somente o request.getParameter("cod_it_status").split(","); ele retorna uma String e não um Array de Strings, bastou alterar a linha para String[] status = request.getParameterValues("cod_it_status");

Valeu.

Criado 3 de julho de 2006
Ultima resposta 3 de jul. de 2006
Respostas 1
Participantes 1