Problema no site da prometric?

Boa tarde!!!

Galera estou tentanto agendar a minha prova para a certificação em Janeiro 2008, só que ao tentar pesquisar alguma data a partir de 2008 fica dando um erro de javascript? Alguém conseguiu marcar a prova a partir de janeiro??? Tem alguma limitação em relação ao tempo do agendamento?

Um abraço,

Tubarão

Até onde eu notei, o máximo que tu pode agendar é para um futuro de 45 dias…
Não sei se há alguma diferença entre centros…

Abraços

De qualquer forma, não recomendo que vc marque para uma data tão longe relativa à atual.

Sugiro que vc faça o seguinte: estude bastante até que se sinta realmente preparado. Quando chegar esse momento, você marca a prova para o dia seguinte (ou o dia mais breve possível). Quando chegar esse dia, faça a prova e, em seguida, poste no GUJ um tópico com o título “passei SCJP”.

[]'s e boa sorte!

Valeu pessoal!

Vou continuar a estudar, e controlar um pouco a ansiedade, e marcar o exame em uma data mais próxima de Janeiro!!!

E estou rezando e estudando para postar aqui no guj, o mais rápido possível “passei SCJP”.

Muito obrigado!!! []'s

“Dia seguinte” você provavelmente não vai conseguir marcar porque é preciso ter vagas disponíveis no ambiente que vai realizar a prova para você.
Talvez uma semana ou duas antes seja uma data mais razoável - aí dá até para você marcar a viagem, se o lugar for em outra cidade.

“Dia seguinte” você provavelmente não vai conseguir marcar porque é preciso ter vagas disponíveis no ambiente que vai realizar a prova para você.
Talvez uma semana ou duas antes seja uma data mais razoável - aí dá até para você marcar a viagem, se o lugar for em outra cidade.[/quote]

Foi ciente disso que coloquei entre parênteses “ou o dia mais breve possível”.

são no máximo 8 semanas da data atual. Por isso que você não consegue marcar para Janeiro

[]s
Gunnar