Problema no TomCat [Resolvido]

21 respostas
F

Problema no TomCat. Foi só reinstalar que tudo passou a funcionar como deveria. Ainda bem que é só um trabalho de faculdade…

21 Respostas

plentz

:roll: :?:

pcalcado

Isso tem acontecido bastante…

Thiago_Senna

Normalmente o tomcat não se identifica muito com trabalhos escolares!
É preciso tentar várias vezes até ele pegar no tranco! Ainda bém que você é persistente!..

andre_a_s

pcalcado:
Isso tem acontecido bastante…

Só ontem foi umas 2 vezes :shock:

L

Gostei do título do post ‘…’
Bem sugestivo… :mrgreen:

pcalcado

Eu sempre achei muito estranho o “novo topico” ao lado do “responder”

andre_a_s

E ainda mais q eles são bem pareçidos né…
Oq acha de tirar o botão ai e deixar ele somente no indice de cada fórum?
Seria um problema a menos :slight_smile:

F

Não botem a culpa em mim ok? O TomCat me deixou maluco! Desculpem a desatenção. O maior problema que tenho notado no TomCat é o fato de, quando possui um erro na programação, ele avisa uma vez só que possui problema. Se vc ficar apertando F5 ele roda a página como se tudo estivesse perfeito. Mesmo que não apareça uma nova imagem que você possa ter inserido na página JSP. Acho isso lamentável. Isso deixa o JSP em grande pé de desigualdade com o Asp.Net. Mas não me xinguem antes de tentarem programar com esta linguagem. Ela realmente “carroçou” ou JSP nesta minha experiência. Mas, é aquela coisa. A gente só se apaixona por uma linguagem depois que apanha muito dela. Valeu pessoal. Agora é só ficar reinstalando o TomCat :slight_smile:

andre_a_s

Acho q o problema não é do tomcat…

pcalcado

Felipe,

Você cometeu um erro no JSP e o tomcat não avisou?

F

“Só ontem foi umas 2 vezes”
Peraí companheiro. Vamos deixar as preferências de lado! Entrei aqui para pedir socorro. Não para fazer inimizades, tranquilo?

pcalcado

Calma ai, Felipe,

Nos estamos falando (creio) de clicar no botao “NOVO TOPICO” ao inves do “RESPONDER”, que deve ter sido o que voce fez, por engano.

F

Phillip Calçado, o problema era o seguinte: eu programava e, na primeira execução, dava erro, provavelmente porque demorou a compilar (se é que é isso que é feito). Aí, na segunda execução, dava erro de execução em um código de sintaxe incorreta. Só que se eu apertasse F5, a página era executada normalmente! Aí eu não tinha mais como ver o erro. Para vê-lo eu tinha que ficar apertando F5 muitas vezes até o TomCat decidir que era hora de exibir a exceção. Depois que eu reinstalei o TomCat agora está indo tudo bem até o momento. Mas ainda está dando um erro maluco, simplesmente ignora uma variável que eu criei dentro de um laço de repetição de html exibindo dados do banco. Mesmo criando a variável antes do trecho ele ignora. Mas, isso é assunto para quando eu puder voltar a este trabalho.

pcalcado

Entao antes de questionar ASP.Net, JSP, blablabla, limpe o cache do seu browser.

F

Eu limpei o cache e também coloquei diretiva para que a página não fique em cache. Bom gente, problema resolvido ok? Não percam o seu tempo comigo, eu sou mesmo muito chato :slight_smile:

Mauricio_Linhares

É você que está mandando :lol:

andre_a_s

CTRL + F5

F

Obrigado pelas ajudas pessoal. As grosserias eu dispenso. Eu sabia que não poderia ter mencionado Asp.net aqui, parece que firo vosso orgulho ao citá-lo. Mas este assunto está foro de escopo. Abraços e, quem sabe, até o dia em que vocês precisarem saber algo sobre outra tecnologia. De ponta.

andre_a_s

:?: :shock: :?: :shock: :?:

Thiago_Senna

ASP.net tecnologia de ponta!

Gostei do seu senso de humor!!! :mrgreen: :mrgreen:

Mauricio_Linhares

Assunto [resolvido] :mrgreen:

Criado 21 de junho de 2005
Ultima resposta 22 de jun. de 2005
Respostas 21
Participantes 7