Montei um site de treinamaneto a distânica… estou usando servdior tomcat 5.5…
meu problema é o seguinte, enquanto naum tinha ninguem acessando a pag tudo funcionava blz… mas agora q as pessoas entram pra fazer a provas online, a pag simplemenste para, sem dar erro nenhum no tomcat ou em qualquer outro lugar… a pag só volta qdo dou um restart no tomcat…
alguém sabe como resolver isso??? ou tem alguma idéia do q pode estar acontecendo
Você já olhou se não dá nenhuma mensagem no log?
Ou, será que o problema não está na limitação de quantas pessoas podem acessar o seu banco de dados ao mesmo tempo? Sei que no MySql existe isso, não sei o que você usa… mas de repente…
sera q pod ser esse negócio da limitação de acesso do banco???
mas iria para de funcionar a página???
to usando access q nem banco é… mas foi o padrão q ja estava implantado e naum pude mudar…
existe algum limite de acessos no tomcat tbm???
alias… ja olhei as msgs de log??? naum tem nada…
o tomcat nem chega a cair, só o site q para de funcionar…
Poxa Estou com um problema identico, porém só ocorre com acesso externo!!!
Alguém Imagina o que pode estár acontecendo?
Eu uso o mysql, mais até as paginas que não tem nada de banco param de funcionar!!!
esse é exatamente o meu problema…
mesmo as paginas q naum tem banco param de funcionar
olha, limite de acesso no tomcat, que eu saiba não. mas eh bom vc testar a pagina que dá problema separad, sabe, faz um debug mesmo, talvez ela esteja gerando uma excessão q vc não ta percebendo. eh um servlet, ne isso? ve se ta tudo certo com o web.xml
não conheço o banco do access, mas no mysql vc pode sim definir o numero de conexoes simultaneas.