Você viu se o endereço ip da máquina onde está o Tomcat está correto?
Nessa máquina digite ipconfig no DOS, que vai aparecer o Endereço IP.
Na outra máquina você digita http://numero_do_ip_que_voce_achou:8080/nome_da_aplicacao
Não esquecendo que deve subir o Tomcat para funcionar.
G
gsantos
detalhando o problema:
maquina A só vai rodar o Tomcat
maquina B tem o conteúdo “…/web/root” e todos os outros arquivos necessários.
no server.xml, eu declarei assim o virtual host:
<HostappBase="Y:\"name="localhost"></Host>
onde “Y:” é a unidade de disco mapeada da maquina B na maquina A (ele ja redireciona para dentro do \web), ou seja, se eu acessasse o localhost ou o ip da maquina A, que neste caso é o host, ele deveria mostrar o conteudo da pagina, nem que fosse o index, o que nao ocorre.
(me desculpem a péssima acentuação).
obs: lembrando que nem a própria maquina host(maquina A) consegue ter acesso à pagina
G
gsantos
a unica linha que eu alterei foi aquela mesmo, nunca mexi muito com o Tomcat…
<Server><ListenerclassName="org.apache.catalina.mbeans.GlobalResourcesLifecycleListener"/><ListenerclassName="org.apache.catalina.storeconfig.StoreConfigLifecycleListener"/><ListenerclassName="org.apache.catalina.mbeans.ServerLifecycleListener"/><GlobalNamingResources><Environmentname="simpleValue"type="java.lang.Integer"value="30"/><Resourceauth="Container"description="User database that can be updated and saved"name="UserDatabase"type="org.apache.catalina.UserDatabase"pathname="conf/tomcat-users.xml"factory="org.apache.catalina.users.MemoryUserDatabaseFactory"/></GlobalNamingResources><Servicename="Catalina"><ConnectorenableLookups="true"port="8080"redirectPort="8443"connectionTimeout="20000"maxSpareThreads="75"maxThreads="150"minSpareThreads="25"></Connector><Connectorport="8009"redirectPort="8443"protocol="AJP/1.3"></Connector><EnginedefaultHost="localhost"name="Catalina"><RealmclassName="org.apache.catalina.realm.UserDatabaseRealm"/><HostappBase="Y:\"name="localhost"></Host></Engine></Service></Server>
brlima
dentro da sua tag falta colocar o contexto da sua aplicação…