Problema no WW

2 respostas
L

Ola pessoal, recentemente comecei a usar o WebWork para implementar minhas apliacações WEB porém, confesso que estou apanhando um bocado até entender seu funcionamento. Estou com um problema um tanto quanto peculiar espero que alguem possa me ajudar a achar onde estou errando.

Ativei a validação (server-side) para o formulário de uma ação, está tudo funcionando corretamente, as mensagens sorbre range, requiredstring e etc. Porém quando eu passo valores válidos (ou seja e o validator não reclama) a minha classe definida para a ação recebe os paramentros nulos e eu nao entendo o motivo, conferi nomes para ver se havia alguma irregularidade, estou utilizando as tags JSP do WW verifiquei os campos… e mesmo assim não achei o problema?

Alguem poderia me dar uma luz? Estou realmente com dor de cabeça e o café não está mais fazendo efeito… Hehehe.

Agradeço desde já galera!.

[]'s

2 Respostas

Rodrigo_Carvalho_Aul

Pode ser problema na ordem dos seus interceptors… posta o seu xwork.xml, ou só as linhas que vc declara os interceptors e a action que tá dando problema…

[]'s

L

Olá galera, já resolvi meu problema. Na realidade não sei bem ao certo qual era o problema. Mas acho que ouve alguma mudança sutil no algoritimo de validação pois, eu estava usando o WW 2.1 resolvi por acaso voltar a versao 2.0 e tudo funcionou. Alguem já passou por alguma incompatibilidade?

Então uma dica pro pessoal que está se aventurando no WW, não custa testar outra versão não é? antes de pensar que algo está explicitamente errado.

[]'s.

Criado 8 de setembro de 2004
Ultima resposta 9 de set. de 2004
Respostas 2
Participantes 2