Problema ODBC

Boa noite a todos,
bom sou novo no forum e gostaria de inicialo pedindo ajuda rs,
Bom euu su novo no mundo java, e estou estudando na faculdade com net beans fazendo JSP.
Bom eu estava com o NetBeans rodando no meu meu trampo perfeitamente mas eu tive q parar pois meu chefe viu e quase me mandou embora, ja que java nao tem nada a ver com minha empresa, pois sou tecnico de CFTV

Bom comprei um noote da HP DV4-1275 e ele vem com windows vista 64 bits
Eu instalei o netbeans, instalei o driver ODBC, e tudo que tem direito, ai peguei os projetos que faço na faculdade e coloquei pra rodar, beleza aprece tudo mas ai eu nao consigo setar a ponte de conexão JDBC - ODBC, bom o codigo nao é pois roda tudo direitinho na faculdade e no trampo.
o erro que da é esse.

Quando vou em painel de controles>Ferramentas adiministrativas>Fontes de Dados (ODBC)>Aba:Fonte de dados de usuarios me aparecem os drivers mas quando clico neles ou algo aparece as msgs abaixo’

“Não foi possivel encontrar as rotinas de instalação do Driver ODBC Microsoft Access Driver (*.mdb, *.accdb, reinstale o driver”

Em seguida da outro erro… “erros encontrados: Componente não encontrado no Registro”.

Agora se vou em ‘Fontes de dados do sistema’ e clico em adicionar
Tem um Driver la que é SQL Serve,e eu nao onsigo adicionar o meu banco de dados MDB.

Bom por gentoleza alguem me deua luz =D

Abraços a todos :-o

Fala cara, blza?

Bom, em “Fonte de Dados de usuário”, clique em “Adicionar”.
Escolha o “Driver do Microsoft Access (*.mdb)” e depois em “Concluir”.
Dê um nome para a fonte de dados e depois, na parte “Banco de Dados”, clique em “Criar”
Selecione um nome para o banco e um local.
Daí vai aparecer a mensagem que concluíu com êxito.
Vc tava fazendo deste jeito ou tentando usar uma fonte de dados já existente???
Tenta isso e veja se vai.

Abraço

http://forums.sun.com/thread.jspa?threadID=5344682

Ele fala de “Windows 2003” mas seu problema é similar (usar ODBC de 32 bits em vez de 64 bits).

De qualquer maneira, use um banco de dados decente - Access é só um brinquedo.