E onde que você itera pelo rs para pegar os dados, transforma-os num conjunto de objetos e os manda de volta p/ a jsp?
colored
Entao… é q eu to estudando por 1 livro aki e aki ele fez assim…
aki em baxo tem talz
rs=st.executequery(sql);while(rs.next()){
.
.
.
}
So q ai nessa parte de deixa crescente ele so fez akilo…
e no meu n da certo.
colored
Assim oh
ResultSetrs=null;if(request.getParameter("acao")!=null&&request.getParameter("acao").equals("excluir")){st.executeUpdate("delete from Login where log_id = "+request.getParameter("codigo"));}// Aqui Ele Imprimi o OI mas n order a tabelaif(request.getParameter("order")==null){rs=st.executeQuery("Select * from Login order by log_usuario asc");out.println("oi");}elseif(request.getParameter("order").equals("crescente")){//out.println("Clicou no Crescente");ResultSetres=st.executeQuery("Select * From Login order by log_usuario");}
Jogue o teu livro fora pelamordezahl!! (Edit: Aliás, queime, se não alguém acha e começa a fazer m****)
Vou te falar, o que quebra são esses tutoriais e livros por aí que ensinam JSP da era pré-JSTL. :?
O valor de mercado disso hoje é zero, a menos que você faça manutenção em código velho.
Dica: Pesquise sobre JSTL, se encontrar código que ensine com <%= %> nome meio de tags html, feche a página e procure outra.
colored
Tipo eu fiz 1 curso de Java pra web, mas tava n trampo n deu pra eu treina, ai agora voltei…
Claro q nao se usa scriptlet mas geralment é bom pra ter uma ideia como eu n tinha,
entao to fazendo um sistema em scriptlet depois eu passo pra taglib, e depois sei la
Não sou muito fã de scriptlet, então não tenho certeza do código, mas tente por favor.
colored
Entao eu keria fazer igual o viado da apostila mas ja q n deu…
fiz uma gambizinha do meu jeito =D…
intmodule=0;if(request.getParameter("order").equals("crescente")){module=1;}elseif(request.getParameter("order").equals("descrescente")){module=2;}Stringsql=null;if(module==0){sql="Select * from Login";}elseif(module==1){sql="Select * from Login order by log_usuario asc";}elseif(module==2){sql="Select * from Login order by log_usuario desc";}rs=st.executeQuery(sql);
So pra dexa funcionando depois eu penso em algo melhor…