Bom dia pessoal, sou novo no forum e estou mesmo enrrascado…Preciso entregar um trabalho na faculdade no dia 22 e ele é composto por vários problemas, mas eu só pedia ajuda em um…é que eu não sei ainda nada de java e não consigo mesmo resolver…Gostava que me ajudassem…Se não puder ser eu percebo…
O problema é o seguinte:
Elabore um programa que armazene num vector números introduzidos pelo utilizador até que seja
introduzido o valor zero e que de seguida permita:
a) criar um segundo vector com os números lidos que sejam maiores do que a soma dos dois
valores anteriores introduzidos na sequência e os mostre no ecrã;
b) mostrar no ecrã para cada número existente no vector a quantidade de vezes que foi
introduzido.
Provavelmente não é muito complicado, mas como eu já disse, eu não percebo mesmo…
Dificilmente alguém vai fazer seu trabalho. Então…
Primeiro tente fazer e conforme for surgindo as dúvidas vai postando.
kaabah
outro???
Assim fica dificil! Esse não é o propósito do fórum! como já foi dito, comece e conforme vão surgindo as dúvidas você vai postando!
Bons códigos! :idea:
LPJava
po esses topicos, ta complicado, a galera chega la no google e poe, algo sobre java e la no topo da o GUJ, ai vem aqui achando que tem us pronto para receber o exercicio e resolver… que preguiça de pensar heim colega? desenvolva o codigo e se der erros e tiver duvida… a galera aqui vai ti ajudar e explicar o pq deu erro e onde errou e vc ir terminar sua codigo… mais resolver seu problema hehe ai n dar ne…
davidbuzatto
Hehehehe sem querer ser chato, mas vc ta na faculdade fazendo o quê? Estudando que não é hehehehe
Brincadeiras a parte, vc com certeza deve conhecer alguma outra linguagem num conhece? Implementa na outra linguagem, pega uma apostilinha de java e converte o programa, pq em 2 dias vai ser difícil vc aprender Java.
Até mais!
ozielneto
Olá Amigo,
voce pode começar criando uma classe com dois metodos
1 - método para criar o Vector lendo os valores do teclado
2 - criar um método que recebeo Vector e realize o algorítimo desejado e exiba na tela.
Bom trabalho ai.
L
luispinto87
Obrigado a todos, mesmo aqueles que acham que fiz perguntas estúpidas e quase insultaram…A esses, espero que algum dia precisem de ajuda e lhes respondam da mesma forma que eles me responderam a mim…
Fiquem bem e obrigado…
X
xumaquer
tenho uma duvida. o problema é, desejo criar um vector. até aí nada de mais. depois necessitava de guardar os valores nele introduzidos, noutro array mas o problema é depois como faço para redimensionar o primeiro array(vector).
thanks. eu ainda tou no inicio. agradeço ajuda.