estou com o seguinte problema… preciso abrir um arquivo.exe que esta compartilhado na rede, porém ele passa parametros…
esse é o menu javascript que tem que acessar o arquivo:
O espaço serve para separar o nome do arquivo de seus argumentos. O problema dele é que ele quer iniciar um programa que está na máquina dele (ou no drive mapeado F:) a partir de um menu Javascript; será que isso funciona?
na real é bem oque o thingol disse… o programa esta numa outra maquina mapeado (f:)em todos os computadores da empresa…
se eu colocar apenas F:\DEPLOY32\SIM.EXE, sem o argumento ESTOQUE, funciona… pede para executar… mas ai da erro pq falta o argumento…
estava pensando em fazer algo sem precisar mandar para meu action… se é que da para fazer…
eu até fiz uma “famosa”… haha mas não funcionou nos computadores que precisam funcionar… eu crei um arquivo.bat que chama o outro programa…
ai como não tem nenhum espaço, na minha máquina até funcionou… mas ele abre a telinha do DOS executa a ação e fecha… ai abre o programa…
mas nas máquinas que tem q funcionar, não abre a “telinha do DOS”… é para mecanicos usarem… ai é bem restrito…