Problema para abrir JFrame dentro de outro JFrame

Olha só, fiz uma aplicação no netbeans , cadastrinho de clientes, contatos, etc, etc… até ai tudo bem.
Agora na hora de juntar tudo em um Jframe principal eu estou apanhando mais que mulher de brigadiano.

Quando eu crio o objeto na action do JMenu
new sisriske.grafico.Gusuarios().setVisible(true);

O bixo me abre outro outra tela, eu queria que abrisse dentro do JFrame principal.

Pessoal desculpe pela pergunta, pareçe meio besta, mas já procurei no google, mos foruns e não achei o que faz isso funcionar.

Uma luz pelo amor de Deus!

Olá colega,
já tentou usar um javax.swing.JInternalFrame ?

Abraço!

[quote=“serjaumfantin”]Olá colega,

Abraço![/quote]

Agora Sim, valeu, obrigado irmão, deus te abençoe!

[quote=“serjaumfantin”]Olá colega,

Abraço![/quote]

Só mais uma pergunta, sabe como eu faço para carregar o JInternalFrame de uma outra classe para o meu JDektopPane do formulário principal?

Eu estou fazendo tipo assim!

IUsuarios iu = new IUsuarios();
jDesktopPane1.add(iu);
iu.setVisible(true);

Está faltando algo, sendo que a calsse IUsuarios é que eu monto o Internal Frame

public class IUsuarios extends javax.swing.JInternalFrame

Sei lá, ando com problema sério com isso, o mesmo me ocorre quando quero acessar os dados de um Vector em outra classe, eu tenho meus sql tudo em uma classe separada, dai precisei popular uma jtable, bom, parecia fácil, mas, quando criei o vector pegando o resultset criado pela minha query não consegui acessa-lo no JFrame, não dava erro, simplesmente não carregava os dados, deixei-lo public, criei um método get para ele, nada disso adiantou, então me indignei e criei a query e o vector dentro da classe do JFrame, resolveu, mas, eu queria deixar o negócio organizado e até hoje não dormu direito por causa disso.

O galera se alguém tem uma luz eu agradeço!