Boa tarde a todos. Eu estou com um pequeno problema.
Eu fiz um projeto no meu netbeans, em casa. Beleza, daí, eu terminei e precisei copiar a pasta do projeto. Copiei então a pasta interira, que está no diretório: NetBeansProjects/ProjetoFacul
Depois eu copiei todo o ProjetoFacul e coloquei no pen drive, depois tentei abrir num outro PC. No Outo PC, eu colei a pasta do projeto em NetBeansProjects mesmo.
Daí eu abro o NetBeans, vou em Arquivo, Abrir Projeto, seleciono a pasta, mas não tem nada pra eu abrir!!! Tipo, eu só consigo navegar nas hierarquias das pastas, mas não encontro meu projeto.
Não tem nada pra eu abrir. Eu consigo abrir as classes, uma a uma, separadamente, mas não abro o Projeto como um todo . Alguém pode me ajudar?
Então já tive alguns problemas em abrir projetos em máquinas diferentes faça o seguinte:
Ao invés de Abrir o projeto, faça o import dele, assim o netbeans irá cria um projeto em cima do seu, e seus arquivos seram vistos normalmente, outra coisa qaul versão de netbeans você esta usando ?
Estou com este mesmo problema mais na onde faço importação pois no netbeans 7.1.1 só tem opção para importar projeto do eclipse, tentei importar por ela mais pedi uma area de trabalho…
JÁ descobri, eu tinha excluido o projeto da IDE para fazer uma prova, bom descobri que não tinha o arquivo build.xml e a pasta do nbproject criei um projeto e copiei a pasta, ele abre o projeto, depois criei outro projeto e copiei tudo de um para outro para refatorar e funcionou que é uma beleza…
Se tiver como recuperar projeto excluido, por favor, informem…