Problema para abrir uma tela com menu do richfaces (dropDownMenu)

3 respostas
cristianonasciment

Galera, estou tentando usar esse menu do richfaces.
Só que não consigo quando clicar no menu Item Lista Movimentos ele abrir a tela MovimentList.xhtml

<rich:dropDownMenu style="border:1px solid #{a4jSkin.panelBorderColor}" value="Movimento" submitMode="none" direction="bottom-right" jointPoint="tr"> <rich:menuItem value="Lista Movimentos" action="/MovimentList.xhtml"> <f:facet name="icon"> <h:graphicImage value="/img/dtpick.gif" /> </f:facet> </rich:menuItem> </rich:dropDownMenu>

Se eu usar link normal, ele abre de boa !!!

<s:link view="/MovimentList.xhtml" value="Lista Movimentos" propagation="none"/>

Alguém ai pode me ajudar.
Agradecendo desde já,

3 Respostas

G

<rich:dropDownMenu style="border:1px solid #{a4jSkin.panelBorderColor}" value="Movimento" submitMode="none" direction="bottom-right" jointPoint="tr"> <rich:menuItem value="Lista Movimentos" action="/MovimentList.xhtml"> <f:facet name="icon"> <h:graphicImage value="/img/dtpick.gif" /> </f:facet> </rich:menuItem> </rich:dropDownMenu> <rich:menuItem value="Lista Movimentos" action="/MovimentList.xhtml"> <f:facet name="icon"> <h:graphicImage value="/img/dtpick.gif" /> </f:facet> </rich:menuItem> </rich:dropDownMenu>

entao o erro ta aqui

submitMode="none"

vc tem q ter o submitmode setado para ajax ou server por exemplo, com ele setado para none … ele n faz nada msm

cristianonasciment

vlw brother !!!
era isso mesmo…

Grato pela contribuição !!!
[],

Kleber-rr

Amigo, estou tentando usar o dropdownmenu, mas eu não estou conseguindo chamar minhas jsps. Eu tenho q criar um método para isso ou posso chamar direto?? Pode me ajudar??

Valeu!

Criado 16 de abril de 2009
Ultima resposta 22 de jan. de 2010
Respostas 3
Participantes 3