Boa tarde pessoal, o meu problema é o seguinte eu tenho uma página que é dividida por uma parte com a edição de lançamentos e na outra parte é onde elas aparecem por ajax ja quando é realizado um novo lançamento, mas meu botão salvar não está executando suas funções consultei a documentação do primefaces que é a biblioteca que estou utilizando para alguns itens do cadastro e está tudo correto, e a parte DAO do projeto está perfeita, alguém que tiver um tempinho ai para poder ver é uma quantidade razoavel de código.
Foram os 3 arquivos anexados, tem ainda o LancamentoRN e LancamentoDAOHibernate, LancamentoRN que utiliza o método da classe LancamentoDAOHibernate que utiliza os métodos do hibernate.
tente isso: mude o atributo ajax=“true” para ajax=“false”
Em
<p:commandButton value="Salvar" action="#{lancamentoBean.salvar}" ajax="true" update="listagem,edicao"/>
Assim:
<p:commandButton value="Salvar" action="#{lancamentoBean.salvar}" ajax="false" update="listagem,edicao"/>
Nossa velho funcionou, mas agora eu não entendi, o atributo ajax não seria para dizer para ele usar ajax? se eu colocar o false ele não usaria, ou seja o que estivesse no atributo update não funcionaria.
Outra coisa agora que está indo pro banco o valor do rating do primefaces não está chegando. Na documentação diz que tem que receber por um atributo Double.