Problema para cadastro chegar no banco

3 respostas
M

Boa tarde pessoal, o meu problema é o seguinte eu tenho uma página que é dividida por uma parte com a edição de lançamentos e na outra parte é onde elas aparecem por ajax ja quando é realizado um novo lançamento, mas meu botão salvar não está executando suas funções consultei a documentação do primefaces que é a biblioteca que estou utilizando para alguns itens do cadastro e está tudo correto, e a parte DAO do projeto está perfeita, alguém que tiver um tempinho ai para poder ver é uma quantidade razoavel de código.
Foram os 3 arquivos anexados, tem ainda o LancamentoRN e LancamentoDAOHibernate, LancamentoRN que utiliza o método da classe LancamentoDAOHibernate que utiliza os métodos do hibernate.

3 Respostas

novato25

tente isso: mude o atributo ajax=“true” para ajax=“false”
Em

<p:commandButton value="Salvar" action="#{lancamentoBean.salvar}" ajax="true" update="listagem,edicao"/>

Assim:

<p:commandButton value="Salvar" action="#{lancamentoBean.salvar}" ajax="false" update="listagem,edicao"/>
M

Nossa velho funcionou, mas agora eu não entendi, o atributo ajax não seria para dizer para ele usar ajax? se eu colocar o false ele não usaria, ou seja o que estivesse no atributo update não funcionaria.

M
Outra coisa agora que está indo pro banco o valor do rating do primefaces não está chegando. Na documentação diz que tem que receber por um atributo Double.
Criado 21 de dezembro de 2012
Ultima resposta 21 de dez. de 2012
Respostas 3
Participantes 2