Estou tendo dificuldades para criar minha tela de visualização de dados…
Na minha JSP estou criando um iterator que na qual itera os dados de uma lista e exibi na tela de pesquisa tudo em tabela, com o código que segue abaixo:
Vcs podem reparar que, a minha primeira coluna é uma IMG que ao clicar nela, chama a FUNCTION visualizar que redireciona para a SERVLET que fará toda a inteligencia para me retornar os dados em uma JSP de Visualização dos dados em geral. Não só a data inicial, descricao e o numero, mas sim TODOS os dados salvos pelo usuario.
Minha pergunta é…como faço para que essa IMG abra os dados DAQUELEs dados que na qual estou querendo visualizar? Os dados daquela linha que na qual foi clicada?
OBS: NÃO UTILIZO FRAMEWORKS, SEI QUE SERIA MAIS FÁCIL COM A UTILIZAÇÃO DE UM STRUTS OU CRIAR UMA TAGLIB PRA FAZER TAL TAREFA, MAS DIANTE DE ORDENS SUPERIORES, NÃO POSSO UTILIZA-LOS.
Entendemos a observação.
Mas fica a ressalva de que alguem que da ordens pra nao utilizar frameworks tem algum problema.
Ou vai ganhar dinheiro pra manter algo e passar o cocô pra frente.
Whatever. Pra vc identificar qual registro vc vai visualizar, vc terá que passar o parametro que identifique esse registro.
function visualizar(numero){
window.location='apontamentoAtividadePesquisar?act=visualizar'
}
Meu problema esta agora em como recuperar esse "numero"que estou passando como parametro na servlet. Pq é lá onde terei que chamar o metodo do meu dao e realizar as comparaçoes!
[quote=gabriel.coelho]Então Fabim…a respeito do framework, realmente complica um pouco a vida, mas nada é impossivel, mas nao fica tao consistente como poderia ficar.
E em relação ao parametro, estou passando pela function o “numero” como parametro, assim:
function visualizar(numero){
window.location='apontamentoAtividadePesquisar?act=visualizar'
}
Meu problema esta agora em como recuperar esse "numero"que estou passando como parametro na servlet. Pq é lá onde terei que chamar o metodo do meu dao e realizar as comparaçoes!
Agradecido.[/quote]
Voce tera que recuperar este dado no servlet que esta recebendo a request.
No servlet que esta recebendo esta request, é só vc fazer algo +ou- assim:
int num = request.getParameter("numero");
E se eu nao me engano, vc tera que dar o nome dessa img como “numero” porque é a traves do nome que se recupera o parametro na requisição.