Problema para incializar Tomcat

Olá eu estava com problema para configurar o Spring, após trocar algumas jars e tentar reinicializar o Tomcat ele não inicializou ficou paradando por alguns instantes e então veio uma msg de erro dizendo que se passou mais de 45 seg e ele não se inicializou.

Aqui vai algumas mensagens no StrackTrace:

Failed to start component [StandardEngine[Catalina].StandardHost[localhost].StandardContext[/struts]]

Failed to start component [StandardEngine[Catalina].StandardHost[localhost]]

Failed to start component [StandardService[Catalina]]

Cara, tem erro aih… mas caso vc queira tentar… aumenta o time do tomcat… duplo click no tomcat… na aba timeouts… aumenta de 45 pra 90s sei lah…
antes disso… dah um clear no projeto… e um clear no tomcat… com ele stopado! e tenta… caso não de apele pro timeouts

blz?
qualquer coisa grita aih!

Já inicializou velho vlw ai, viu se sabe de algum toturial bom, para configurar o Spring? Já tentei varios nenhum me ajuda sempre da alguma coisa errado.

vc qr configura o spring mvc?

já viu esses posts?

http://www.edsongoncalves.com.br/2010/02/27/spring-mvc-3-0-na-pratica-parte-1/

Siim velho aquela apostila da caelum não ensina configura ela passa os exercicios ai ela passa a configuração pela metade e configuração q ela passa não funciona com o resto da configuração dos outros tutoriais, ai eu vou procurar como é o código de xml ai precisa de outros jars ta tudo embaralhado.

Puts cara… só uso o spring pra DI … não vou poder te ajudar muito, mas tenta usar o maven, ele ajuda bastante com essa questão de jars!

Ai velho foi só eu reconfigurar o Spring os xml e tal que o Tomcat parou de inicializar denovo.

Cara não sei se vou poder te ajudar… mas coloca seu xml aqui!