Problema para incializar Tomcat

7 respostas
M

Olá eu estava com problema para configurar o Spring, após trocar algumas jars e tentar reinicializar o Tomcat ele não inicializou ficou paradando por alguns instantes e então veio uma msg de erro dizendo que se passou mais de 45 seg e ele não se inicializou.

Aqui vai algumas mensagens no StrackTrace:

Failed to start component [StandardEngine[Catalina].StandardHost[localhost].StandardContext[/struts]]

Failed to start component [StandardEngine[Catalina].StandardHost[localhost]]

Failed to start component [StandardService[Catalina]]

7 Respostas

kadu.m.lino

Cara, tem erro aih… mas caso vc queira tentar… aumenta o time do tomcat… duplo click no tomcat… na aba timeouts… aumenta de 45 pra 90s sei lah…
antes disso… dah um clear no projeto… e um clear no tomcat… com ele stopado! e tenta… caso não de apele pro timeouts

blz?
qualquer coisa grita aih!

M

Já inicializou velho vlw ai, viu se sabe de algum toturial bom, para configurar o Spring? Já tentei varios nenhum me ajuda sempre da alguma coisa errado.

kadu.m.lino

vc qr configura o spring mvc?

já viu esses posts?

http://www.edsongoncalves.com.br/2010/02/27/spring-mvc-3-0-na-pratica-parte-1/

M

Siim velho aquela apostila da caelum não ensina configura ela passa os exercicios ai ela passa a configuração pela metade e configuração q ela passa não funciona com o resto da configuração dos outros tutoriais, ai eu vou procurar como é o código de xml ai precisa de outros jars ta tudo embaralhado.

kadu.m.lino

Puts cara… só uso o spring pra DI … não vou poder te ajudar muito, mas tenta usar o maven, ele ajuda bastante com essa questão de jars!

M

Ai velho foi só eu reconfigurar o Spring os xml e tal que o Tomcat parou de inicializar denovo.

kadu.m.lino

Cara não sei se vou poder te ajudar… mas coloca seu xml aqui!

Criado 31 de outubro de 2012
Ultima resposta 31 de out. de 2012
Respostas 7
Participantes 2