Problema para ler Web Service com Axis2 e Xtream

Galera, boa noite.

Estou com um grande problema e já estou a dois dias trabalhando nisso mas sem solucão.

Estou criando um web service que vai retornar um XML. Estou trabalhando com Eclipse, Tomcat, Axis2 e Xtream.
Para gerar o webservice estou utilizando um plugin para Eclipse:
Axis2_Codegen_Wizard_1.3.0
Axis2_Service_Archiver_1.3.0

Não tenho muita intimidade com web services, por isso estou utilizando estes plugins, para ter o menor trabalho, mas parece que o feitico virou contra o feiticeiro.

Acontece que o webservice está funcionando, porém o outro sistema que deve ser meu webservice nao consegue ler, pois no momento da resposta do web service, está ocorrendo uma conversao dos caracteres < por <

Eu sei que esse código é a representacao do sinal de <, porem o outro sistema nao consegue ler e entender o xml.
O mais estranho é que apenas o sinal de < foi convertido, o sinal de > nao!

segue um trecho do meu codigo onde estou gerando o xml:

[code]XmlFriendlyReplacer replacer = new XmlFriendlyReplacer("__", "_");
XStream xst = new XStream(new DomDriver("ISO-8859-1", replacer));

xst.autodetectAnnotations(true);

return xst.toXML(new RetornoWS("1","",et.getTerm(),"",""));[/code]

RetornoWS é minha classe que sera traduzida para XML.

No browser o XML é montado corretamente, conforme abaixo:

&lt;ns:getUsuarioEmMassivaResponse&gt; &#8722; &lt;ns:return&gt; &lt;Dados&gt; &lt;terminal&gt;1122886130&lt;/terminal&gt; &lt;status&gt;1&lt;/status&gt; &lt;tipo_mensagem&gt;&lt;/tipo_mensagem&gt; &lt;codigo_mensagem&gt;&lt;/codigo_mensagem&gt; &lt;qtd_horas&gt;&lt;/qtd_horas&gt; &lt;/Dados&gt; &lt;/ns:return&gt; &lt;/ns:getUsuarioEmMassivaResponse&gt;

Porém quando utilizo o Firebug para analisar a resposta do web service, esse é a string exata que está sendo gerada:

Eu já alterei os encoding, ja alterei configuracao de apache e tomcat, mas nada!!!

Por favor, preciso muito de ajuda, caso alguem ja tenha passado por isso, me de uma luz!!!

Abracos e sucesso!

Emilio