Problema para referenciar bibliotecas de terceiros no Linux

Olá pessoal,

é o seguinte: na minha aplicação eu utilizo cerca de 30 bibliotecas de terceiros e atualmente ao enviá-la para os clientes eu utilizo o FatJar para criar um único arquivo .jar e contendo meu projeto e essas bibliotecas. Mas o arquivo se tornou muito grande (50mb) e afim de melhorar a atualização de meus clientes eu pensei em usar o FatJar apenas para gerar o .jar da minha aplicação e deixar todas as bibliotecas em uma pasta separada e referenciando-as no arquivo MANIFEST.MF.

Enfim, no Windows funciona tudo certinho, mas estou tendo problemas no Linux… Mesmo o arquivo MANIFEST.MF referenciando corretamente as minhas pastas, a aplicação não consegue enxergar as outras bibliotecas.

Segue abaixo a descrição do meu arquivo MANIFEST.MF

Manifest-Version: 1.0  
Ant-Version: Apache Ant 1.7.0  
Created-By: 10.0-b22 (Sun Microsystems Inc.)  
Main-Class: erp3.loader.AppLoader  
Class-Path: lib/Utility.jar lib/Swing.jar lib/Pictures.jar lib/Filtro  
.jar lib/Connection.jar lib/ItensConsulta.jar lib/FontsReport.jar    
lib/add.jar  
Specification-Title: Titulo  
Specification-Version: 6.0  
Specification-Vendor: Data Manager  
Implementation-Title: Titulo  
Implementation-Vendor: Data Manager  
Implementation-Version: 99840AD41DF7AA16274DDD3476F14CDB05  
Dictionary-Version: 99840AD41DF7AA16909E6D8E17BCA52005  
Framework-Responsible: LEONARDO  
Dictionary-Responsible: LEONARDO  
Comments: 105DB35EF751689C05  
Release-Notes:  

Alguém pode me ajudar com isso?
Desde já, obrigado.

ninguém teve problema com isso?

Ao tentar descobrir o porque do problema, consegui identificar que o problema só ocorre quando adiciono o jar “xmlbeans-2.3.0.jar” ao meu projeto. E o que é mais estranho: eu coloco esse jar JUNTO com o meu projeto principal dentro de um único jar utilizando o FatJar, e quando eu faço isso a minha aplicação para de reconhecer outras bibliotecas que não estão dentro desse jar principal (mas referenciadas no arquivo MANIFEST.MF). E como eu disse antes, isso só acontece no Linux.

Alguém que utiliza o FatJar poderia me dizer se isso pode ser culpa dele?