Problema para rendenrizar panelGrid com aj4:suport

1 resposta
J

Ola pessoal, to com um probleminha para renderizar um panelGrid que mantenho escondido. Estou chamando um metodo do meu actiobean que faz com que meu panelGrid se torne verdadeiro para rendered(true), porem não está funcionando, sei que meu metodo action esta funcionando, pois verifiquei com System.out.println.

segue a forma que estou usando:

//minha action que esta no backingbean
    public void actionTipoObjeto() {
        panelgrid = new HtmlPanelGrid();//ha gets e sets
        if (meuobj.getTipo().equals("DB")) {
            panelgrid.setRendered(true);
            System.out.println("\n\nValor de Tipo Adendo é: " + adendo.getTipo() d);
        }
    }
  //meu xhtml
  //parte onde esta o evento
                            <h:selectOneMenu id="adi_sub" value="#{mbad.obj.tipo}">
                                <f:selectItem itemValue="SL" itemLabel="selecione"/>
                                <f:selectItem itemValue="CR" itemLabel="Crédito"/>
                                <f:selectItem itemValue="DB" itemLabel="Débito"/>
                                <a4j:support event="onchange"
                                             ajaxSingle="true"
                                             action="#{mbad.actionTipoObjeto}"
                                             reRender="panel_desconto"/>
                            </h:selectOneMenu>

//panel onde deveria se renderizado
                        <h:panelGrid columns="6" styleClass="panelGrid" binding="#{mbad.panelgrid}" id="panel_desconto" rendered="false">
                            <h:outputLabel>Descrição do abatimento: </h:outputLabel>
                            <h:inputTextarea id="abatimento" value="#{mbad.obj.descricao}"/>
                            <h:outputLabel>Valor a ser Abatido: </h:outputLabel>
                            <h:inputText id="valorabat"  value="#{mbad.obj.valor}">
                                <f:convertNumber type="currency" pattern="0.00"/>
                            </h:inputText>
                        </h:panelGrid>

é isso ai,
Alguém poderia me dar uma luz, please

desde já agradeço

1 Resposta

J

SOLUÇÃO NESTE LINK
http://www.guj.com.br/posts/list/89680.java

Criado 29 de abril de 2009
Ultima resposta 29 de abr. de 2009
Respostas 1