Eu estou tentando usar jsf no eclipse porém ele está dando erro 404 para mim
type Status report
description The requested resource () is not available.
o projeto que eu estou tentando rodar é um exemplo do jboss tools , ele ja vem todo configurado com os jars e o web.xml configurado e se eu tentar criar um exemplo manualmente também não está indo
Embaixo tem uma foto do projeto como está.
Galera consegui resolver sem usar o jboss tools. To usando o ganymede sem nenhum plugin e add os jars jstl e standard ai ele ta funcionando agora.
Estranho que o jboss tools add todos os jars e nao tava indo, so que a ide era galileo.
Rapaz, não tenho certeza, mas ouvi falar que existe um bug ou uma inconsistência no eclipse caso vc utilize o JSF 1.2.
Exemplo quando se cria uma aplicação com JSF 1.2, o meesmo não instala os JARs (jsf-api.jar and jsf-impl.jar).
Não me pergunte porque, pois ainda não consegui decobrir, caso consiga, eu posto uma nota aki no fórum avisando ao POVO. hehehe
MAs resolvendo teu caso, ou vc utiliza um projeto com MAVEN setando tuas libs, ou coloca no CLASSPATH essas libs(jsf-api.jar and jsf-impl.jar) na mão.
Digo isso pois quando fui fazer um simples projeto usando JSF na versao 1.2, meu eclipse que por incrivel que pareça, está todo configurado, não acrescenta essas libs em hipótese alguma.
Mas trabalhando com JSF 1.1 ele coloca diretinho, sem precisar vc indicar.