Problema para subir arquivo WAR no Tomcat

Galera,

Estou o seguinte problema!
Tenho um projeto nomeado como ManProject, desenvolvo, gero o arquivo war (via eclipse “export/war”), e subo no tomcat, normalmente!
Entretanto, fui solicitado para criar um ambiente de homologação deste projeto daí que entra o problema, quando vou gerer o arquivo war, ele não gera com o nome que eu quero dar por exemplo, ManProjectHom; e, mesmo se gerasse, daria pau ao subir no tomcat pois o nome do projeto é igual!

Não sei se estou fazendo certo, alguem tem alguma sugestão?

Abraços,
Flavio

Amigo,

acredito que o seu problema está no conceito da coisa… um contexto não envolve somente o war da aplicação, o próprio containner(tomcat) faz parte desse ambiente, e quando se vai criar um ambiente para teste é preciso isolar inclusive o tomcat.
tenha um tomcat para desenvolvimento e outro para homologação.
pra deixar os dois rodando vc precisa mudar a porta de acesso, por default é 8080 altera um deles para 8081, assim vc terá um servidor de homologação rodando, por ex localhost:8081/manProject, e outro pra desenvolvimento localhost:8080/manProject
sacou?

E ae velho!

Obrigado pela resposta!
Mas, continuando meu problema é que não consigo criar subir dois tomcats (utilizo um serviço de hospedagem que só libera um), pensei em criar um outro projeto para por subi-lo em paralelo, o problema depois é realizar o merge das classes pois os projetos terão packages diferentes, será que daí o SVN dá conta?

Sem essa sugestão de criar outro contexto, tomcat, teria outra solução?

Flavio

rapaz,
não tenho a solução mais elegante para esse problema, talvez algum guru do GUJ possa tirar nossa dúvida.
:smiley: