Problema rapido, jtable e dados(do banco) (+screenshot)

Pessoal, fiz um programinha de cadastro bem simples e rapido mas quando jogo os dados na JTable ele não aparece legal, segue abaixo a screenshot:

a parte do codigo que faz isso é a seguinte:

while(rs.next()) { table.setValueAt(rs.getInt("id"), i, 0); table.setValueAt(rs.getString("razaosocial"), i, 1); table.setValueAt(rs.getString("cidade"), i, 2); table.setValueAt(rs.getString("uf"), i, 3); i++; }

enquanto o metodo setValueAt esta assim

public void setValueAt(Object value, int row, int col)
   {
       data[row][col] = value;
       fireTableCellUpdated(row, col);
   }

Fiz um table model e to usando ele, n sei pq ta dano isso, alguem ai sabe o que faco???
PS: To usando Linux mas isso nao deve ser o motivo
Obrigado!

Cara se voce já ta usando seu proprio tableModel acho que voce deveria rever como voce faz isso… por que me parece que ta igual ao DefaultTableModel.

mas já tentou lançar um fireTableStructureChanged();
ou Updated… não lembro

vou tentar o metodo que vc me falou…mas o table model to usando o do tutorial da sun, digitei “how to JTable” no google e cliquei no tutorial la e fiz um Table Model bem basicao msm, parecido com o que ta no site…vou tentar amanha esse metodo que vc dissse e posto amanha…obrigado!

Então tentei usar o fireTableStructureChanged() mas deu na mesma, continua como a imagem que postei os nomes…
alguem por favor tem ideia de como posso resolver isso???
Obrigado!

Tentei usar um DefaultTableModel e tbm deu na mesma…dai mandei pro meu amigo o arquivo, ele executou la com o MAC OS e disse q tinha ficado normal…entao o problema deve ser algo aqui no meu sistema… Tentei mudar o tema do meu Linux e não deu certo…alguem tem alguma ideia ou ja teve um problema parecido??
Obrigado