Problema Render usando JSF + Primefaces

Li o artigo do Rafael P : http://www.rponte.com.br/2010/12/01/problema-do-rendered-dinamico-com-jsf/
sobre render, vários tópicos de usuários reclamando sobre isso aqui no GUJ
e mesmo assim não consegui resolver meu problema.
não da erro, nem nada, simplesmente não funciona.

meu código está assim:

[code]<h:form id=“aasd” >
<h:panelGrid columns=“2”>
<h:selectOneMenu value="#{baseBean.base.planoEconomico}">

<f:selectItem itemValue="" itemLabel="Selecione..."/>								
					<f:selectItem itemValue="Saldo de Conta-Corrente" itemLabel="Saldo de Conta-Corrente"/>
					<f:selectItem itemValue="OUTRO" itemLabel="OUTRO"/>
						<f:ajax event="change"  render="a11"/> <!-- (já tentei colocando o id do form tb: "aasd" e não foi)-->							
				</h:selectOneMenu>	

</h:panelGrid>

<p:outputPanel id="a11">
				<h:outputText value="teste 1" rendered="#{baseBean.base.planoEconomico eq OUTRO}"/>
				<h:outputText value="teste 2" rendered="#{baseBean.base.planoEconomico ne OUTRO}"/>
				<h:messages/>
			</p:outputPanel>

</h:form>[/code]

e mesmo assim não quer funcionar…

antes só tinha 1 outputtext embaixo… o que costuma acontecer é:
quando entro pela primeira vez na página o campo mostrava de todo jeito… eu selecionava um item do selectonemenu e o campo sumia… (mesmo se fosse o campo outro) e depois não aparecia nunca mais…

o que estou fazendo de errado?

ps: meu bean ta como @SessionScoped

aproveita que tu já está utilizando primefaces e ao invés de utilizar o facelets para ajax, utilize o próprio primefaces que tem uma estrutura mais robusta.
<p:ajax event=“change” update=“a11”/>

<h:selectOneMenu value="#{baseBean.base.planoEconomico}">  

<f:selectItem itemValue="" itemLabel="Selecione..."/>                               
<f:selectItem itemValue="Saldo de Conta-Corrente" itemLabel="Saldo de Conta-Corrente"/>  
<f:selectItem itemValue="OUTRO" itemLabel="OUTRO"/>  
<p:ajax event="change" update="a11" />                        

</h:selectOneMenu> 

mas atente uma coisa, o evento é para o select inteiro, não para a opção outro. Se você clicar em QUALQUER opção do select, será exibido o painel de saída

troquei mas continua falho…

tudo bem, o event é pro select todo, mas no campo texto em baixo eu especifiquei que eu queria esse valor

h:outputText value="teste 1" rendered="#{baseBean.base.planoEconomico eq OUTRO}"/> <h:outputText value="teste 2" rendered="#{baseBean.base.planoEconomico ne OUTRO}"/>