[Problema Resolvido] Erro no tempo de execuçao

Então, desenvolvi um site em asp.net c# e ele roda direitinho, mais quando fui disponibilizar este site no servidor aqui da empresa, ele nao funciona corretamente(o servidor utilizado é o apache).

Quando executo o site atraves do endereço do servidor, ele abre a tela inicial(tela de login), mas quando executo o login da esse erro:

Erro de Servidor no Aplicativo ‘/digitais’.
Erro no tempo de execução
Descrição: Erro de um aplicativo no servidor. As atuais configurações de erro personalizadas para esse aplicativo impedem a exibição remota dos detalhes do erro do aplicativo (por motivos de segurança). No entanto, eles poderiam ser exibidos por navegadores em execução no servidor local.

Detalhes: Para ativar os detalhes desta mensagem de erro específica para exibição em computadores remotos, crie uma marca dentro de um arquivo de configuração “web.config” localizado no diretório raiz do aplicativo de web atual. Essa marca deve ter o atributo “mode” definido como “Off”.

Observações: A página de erro atual que você está vendo pode ser substituída por uma página de erro personalizada modificando o atributo “defaultRedirect” da marca de configuração do aplicativo para apontar para um URL de página de erro personalizada.

o que eu acho estranho é, que quando eu executo pelo meu endereço localhost ele funciona normal, mas quando eu publico ele no servidor da esse erro?

O erro quando tento acessar pelo proprio servidor:

Erro de Servidor no Aplicativo ‘/digitais’.

Erro ao conectar com o banco
Descrição: Ocorreu uma exceção não tratada durante a execução da atual solicitação da Web. Examine o rastreamento de pilha para obter mais informações sobre o erro e onde foi originado no código.

Detalhes da Exceção: System.Exception: Erro ao conectar com o banco

Erro de Origem:

Linha 37: if (!AbrirConexao())
Linha 38: {
Linha 39: throw new Exception(“Erro ao conectar com o banco”);
Linha 40: }
Linha 41: }

Arquivo de Origem: c:\xampp\htdocs\digitais\App_Code\AcessoBanco\DataManager.cs Linha: 39

Rastreamento de Pilha:

[Exception: Erro ao conectar com o banco]
DataManager…ctor() in c:\xampp\htdocs\digitais\App_Code\AcessoBanco\DataManager.cs:39
DataManager.GetInstance() in c:\xampp\htdocs\digitais\App_Code\AcessoBanco\DataManager.cs:68
Usuario.SelecionarDados(String nomeDoUsuario, String senha) in c:\xampp\htdocs\digitais\App_Code\Usuario.cs:62
_Default.LoginBox_Authenticate(Object sender, AuthenticateEventArgs e) in c:\xampp\htdocs\digitais\Default.aspx.cs:20
System.Web.UI.WebControls.Login.OnAuthenticate(AuthenticateEventArgs e) +76
System.Web.UI.WebControls.Login.AttemptLogin() +106
System.Web.UI.WebControls.Login.OnBubbleEvent(Object source, EventArgs e) +82
System.Web.UI.Control.RaiseBubbleEvent(Object source, EventArgs args) +35
System.Web.UI.WebControls.Button.OnCommand(CommandEventArgs e) +86
System.Web.UI.WebControls.Button.RaisePostBackEvent(String eventArgument) +155
System.Web.UI.WebControls.Button.System.Web.UI.IPostBackEventHandler.RaisePostBackEvent(String eventArgument) +7
System.Web.UI.Page.RaisePostBackEvent(IPostBackEventHandler sourceControl, String eventArgument) +11
System.Web.UI.Page.RaisePostBackEvent(NameValueCollection postData) +33
System.Web.UI.Page.ProcessRequestMain(Boolean includeStagesBeforeAsyncPoint, Boolean includeStagesAfterAsyncPoint) +4886

===================

Alguem poderia me ajudar, agradeço desde ja.

Obrigado.

Andre

Entao, acabei descobrindo graças a ajuda de meus companheiros de trabalho, pois eu nao sabia o que era, que o problema estava na versao do sql service pack, no servidor onde eu estava publicando o site, nao havia o service pack 3, e era isso que estava atrapalhando.Depois que instalei SP3, o problema foi resolvido.

Vlw