Problema sério no Eclipse 3.1

8 respostas
G

Olá Amigos!
Estou com um grava problema no Eclipse 3.1,tenho um projeto criado nele e o mesmo simplesmente não compila as classes desse projeto,aperto a opção Clean e ela nada responde.
Preciso de dicas!!!

8 Respostas

timotta

Diga pra gente o que aparece na view “Problems” se ela não aparece vá no menu “Window > Show View > Problems”

G

O mais impressionante é que não aparece nada relatado em problemas,estou usando o Mandriva Livre 2006,pode ser o so??

G

Tem que definir algum PATH para o Compilador???Alguém pode me ajudar?

timotta

Ele não compila indicando que as classes contém erro ou simplesmente não exibe os arquivos .class ?

G

Ele não exibe os .class,vc sabe como resolver

timotta

Você já olhou por fora do Eclipse (O eclipse não costuma exibir o diretório de classes compiladas) se os arquivos .class estão lá?

Você pode configurar onde o eclipse compila suas classes apertando com o botão direito encima do seu projeto, indo em Properties e depois em Java Build Path.

Lá tem um campo “Default output folder” é para lá que ele manda os .class gerados.

1112

Ahn…

Não conheço essa distro (é a fusão da Conectiva e da Mandrake, né? Não vejo nenhuma delas há muito tempo), mas você já conferiu se a virtual machine que está instalada é a da Sun? Se não for, tente instalar e mudar as variáveis de ambiente para usar ela.

Luiz_Aguiar

Já fez um HelloWorld e tentou rodar pelo Eclipse pra ver se funciona? verificou se apção de compilar automaticamente está desabilitada?

Criado 8 de fevereiro de 2007
Ultima resposta 8 de fev. de 2007
Respostas 8
Participantes 4