Boa tarde caros amigos do forum!
Tenho hospedagem na locaweb e rodo somente .JSP porque tive uma tentativa frustante.
Vou precisar montar uma aplicação e preciso que ela seja em servlet mas não consigo entender como funciona o servle na Locaweb. Já abri um chamado e apenas obtive a seguinte resposta: Foi realizado um diagnóstico e não foi encontrado nenhum problema, favor verificar sua estrutura. (E um link DELES mostrando que o servlet esta funcionando!
Enfim, vejam o que passei pra eles:
Na pasta public_html, criei um diretório teste e dentro dele a seguinte estrutura\html
\imagens
\jsp
\WEB-INF
\WEB-INF\classesDentro da pasta classes estao os fontes também!
Lembrando que tento acessar de: www.meuservidor.com.br/teste/servlet/ExemploServlet02O erro que tenho ao tentar acessar é este:
Not Found
The requested URL /teste/servlet/ExemploServlet02 was not found on this server.
O meu web.xml esta mapeado desta forma:
-----------------------------------------------
ARquivo: web.xml
-----------------------------------------------<?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?> <!DOCTYPE web-app PUBLIC "-//Sun Microsystems, Inc.//DTD Web Application 2.3//EN" "http://java.sun.com/dtd/web-app_2_3.dtd"> <web-app> <display-name>Teste de Aplicacao</display-name> <description> Testando </description> <servlet> <servlet-name>ExemploServlet01</servlet-name> <display-name>ExemploServlet01</display-name> <servlet-class>ExemploServlet01</servlet-class> </servlet> <servlet> <servlet-name>ExemploServlet02</servlet-name> <display-name>ExemploServlet02</display-name> <servlet-class>ExemploServlet02</servlet-class> </servlet> <servlet-mapping> <servlet-name>ExemploServlet01</servlet-name> <url-pattern>/servlet/ExemploServlet01</url-pattern> </servlet-mapping> <servlet-mapping> <servlet-name>ExemploServlet02</servlet-name> <url-pattern>/servlet/ExemploServlet02</url-pattern> </servlet-mapping> <session-config> <session-timeout>3</session-timeout> </session-config> </web-app>*************************
E uma das minhas classes:
----------------------------------------------
Arquivo: ExemploServlet02.java
----------------------------------------------// Java Document import java.io.*; import javax.servlet.*; import javax.servlet.http.*; public class ExemploServlet02 extends HttpServlet { public void doGet (HttpServletRequest request, HttpServletResponse response) throws ServletException, IOException { String caminho = "/html/ExemploHtml01.html"; RequestDispatcher disp = getServletContext().getRequestDispatcher(caminho); disp.forward(request, response); } }*************************
Se puderem me ajudar eu fico muito agradecido!
Preciso de uma orientação pra saber a onde eu estou errando!
Eles dizerm sempre que na url precisa estar /servlet. Já tentei assim (mas não sei se foi da forma correta) e não deu certo!
No aguardo,
Sem mais,
Garcia.